17 junho 2008

Fim de semana


Foi o nosso primeiro fim de semana juntos... longe de tudo e de todos.
Confesso que me sentia insegura! Pensei, "Ora aqui vou ter a certeza se conseguimos estar juntos mais do que uma simples noite"... a verdade é que tudo foi perfeito.
Sábado de manha quando acordamos nossos corpos feitos íman colaram-se um no outro para o que seria a queca matinal do século :). O cheiro dele entrava em mim ao mesmo tempo que me penetrava com tanta tesão. Rendi-me ao desejo de ser possuída por aquele que é o homem da minha vida!
Enquanto comia a minha ratinha por detrás beijava com ternura o meu pescoço... o meu corpo recebia o meu homem da forma mais louca!
------------------
Depois de tanto trabalho físico ;) fomos à praia... a primeira vez que esteve no mar comigo!
Almoçamos por lá...
------------------
Regressamos a casa... como normal ele agarrou-se ao portátil para trabalhar!Não faz mal... quando o quis na minha vida sabia perfeitamente que seria assim!
Mas claro que a sua atenção desviou-se do portátil quando me deitei no chão à sua frente, abri as minhas pernas e toquei em mim! Ficou durante alguns minutos a apreciar-me... e eu, com o meu ar desavergonhado mostrei-lhe o quanto ele me dá tesão!! Aproximou-se, meteu-me de gatas e comeu-me... mesmo como eu gosto!

9 comentários:

Profundo Olhar disse...

E é tão bom quando assim é...


Beijos

Maria disse...

Parabéns pelo reencontro....
Beijo.

Sadeek disse...

Rico fim de semana...sim senhor...ehehe

BEIJOOOOOOOOO

Espelho d`água disse...

O amor é lindo! Fico feliz por ti :) Que se repitam muitos mais fins de semana desses.

GataHari disse...

O Amante precisa de apoio em Transcende-me!!

Anónimo disse...

Tentador...visita me!
beijo

Anónimo disse...

Tentador...visita me!
beijo

GataHari disse...

Pedacinhos de Bombocaa em Transcende-me!!

Ai e Tal... disse...

Estou a ver que isso anda de vento em popa :PPP Ainda bem mulher, já merecias pelo esforço todo :PPP

***MUAH***