27 junho 2008

Just Happy


Chegou com aquele olhar de quem tudo quer e vai obter :)
Queria falar-lhe sobre as maravilhosas férias que tanto planeamos.... ainda com a revista na mão para que visse o Hotel que tinha escolhido fui atacada pelo meu homem. Em menos de nada a minha roupa cobria o chão de mármore preto! Deitou-me no felpudo tapete da sala, amarrou as minhas mãos ao pé da mesa e a língua maravilhosa que ele tem percorreu todo o meu corpo.Chupou suavemente os bicos das minhas mamas enquanto enterrava os dedos na minha rata... gozei todo aquele prazer com vontade de cada vez mais!!!Fez-me "vir" 2 vezes!!! Sempre presa à mesa revirou-me de forma a poder penetrar-me por detrás... metia-o dentro de mim, tirava-o e passava-o pelo meu rabinho.... "Sim" pedia eu... dá-me mais!!!! Comeu a minha rata na maior da tesão!Penetrou-me sem dó nem piedade enquanto agarrava o meu cabelo com uma das suas fortes mãos! E "veio-se"... deixamos por fim nossos corpos descair e adormecemos ali mesmo no chão... e eu ainda presa ;)

5 comentários:

Mary disse...

Agora sinto-te plenamente feliz! eu sabia que iam terminar juntos! tinha esse feeling desde o principio! beijinho

Mary disse...

Agora sinto-te plenamente feliz! eu sabia que iam terminar juntos! tinha esse feeling desde o principio! beijinho

lalisca.cs-life disse...

Fogoooooooo derreteu o gelo...mesmo!!

beijo para ti!!

Ai e Tal... disse...

Dormiste agarrada?? LOL

***MUAH***

lalisca.cs-life disse...

Fazes parte do meu deafio, vem ler!
beijo