19 maio 2008

Allright!!!!


Estava sentado no meu sofá à espera que tirasse a roupa... ele queria apreciar-me... sem tirar os meus olhos dos dele fui tirando a minha roupa!!!! Ele sorriu e disse " Devias ter vergonha nessa cara de tão boa que és" . Aproximou-se, tirou-me os soutien e lambeu os bicos das minhas mamas... Pegou-me ao colo e levou-me para a cama. Puxou a minha cuequinha, cheirou a minha ratinha, lambeu os seus próprios lábios e disse " Vou-te comer toda com a minha boca sua tesuda"... confesso que perante aquele homem perco qualquer tipo de argumento!! Ele chegou, apoderou-se e eu adorei.
Deitou-se ao meu lado... os seus dedos invadiram a minha rata enquanto o seu pau brincava à entrada!!! Estava prestes a ter o orgasmo da semana ;)! Quando me estou a vir ele enterra-o dentro de mim e fez-me delirar como já não sentia à tanto tempo. Voltou a sorrir com aquela cara de puto reguila :)). Fizemos Amor de todas as maneiras e feitios... não sei onde aquele homem vai buscar toda aquela inspiração.Estava deitado sob o meu corpo e movimentava-se da forma mais tesuda... "veio-se"!!!Desta vez sorri eu, com cara de wild girl!! Abraçou-me, trocou meia dúzia de palavras comigo e.... voltou o sorriso de reguila! Abriu as minhas pernas e voltou a brincar com a minha ratinha.... ela desejosa por ele recebeu todos aqueles mimos cheia de entusiasmo!!! e la estava ele a comer-me , a mexer na minha ratinha, a lamber os tesos bicos das minhas mamas e eu... mais uma vez gemi de prazer....

5 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Ai mulher, é assim mesmo, palavras para quê!! sente-te de forma intensa ele não e??
e é muuuuuuito bom, entao aproveita e sê feliz!

beijinhos

Espelho d`água disse...

Gosto muito da forma como escreves...
E não há nda como ter alguém que nos saiba dar aquilo que gostamos :)

Bjinhos

Ai e Tal... disse...

Parece-me que o rapaz sabe bem do que gostas!!! :)

***MUAH***

Mary disse...

palavras para que? já sabes o que vou dizer LOOOL alem de se completarem, ele sabe bem daquilo que tu gostas! beijinho

menina fê disse...

deliciosa intensidade...
isso sim é dar com amor!!!

bjs nossos*