12 maio 2008

Balançou


Já está mais que visto que as minhas constantes idas ao Algarve só serviriam para balançar.... tipo o Tico e o Teco que temos dentro da cabeça andam em luta!!! Não era suposto isto acontecer. Algarve significava puro divertimento, muito sol e muita praia!! Foram varias as minhas tentativas, embora frustradas, para que o meu PG me acompanhasse... e foi na 5ª feira passada que ele olhou bem dentro dos meus olhos e me disse "NÃO". Como é que ele não percebeu que aquele meu pedido era quase como um pedido de socorro???

3 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Não percebeu porque desculpa dizer te "não se tocou" não teve a sensibilidade necessaria!!
Estamos boas uma para a outra!!Por vezes mais vale jogar a toalha, que seja assim então!! cansamo-nos...merda dos gajos!!

Beijinhos

Sadeek disse...

E explicaste-lhe?! Assim preto no branco?! É que as mulheres falam demasiado por código...e ás vezes não é fácil...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Adore disse...

Os homens não são tão perspicazes, é preciso explicar-lhes tudo tipo manual de instruções.

beijinho