14 maio 2008

PG no seu melhor


O meu PG anda armado em importante!!!

Decidiu fazer birra porque se sente ameaçado por um algarvio.... às vezes tenho que questionar a sua inteligência.... acho que é o único que não entende que não o troco por ninguém!!!

Depois de dar o seu ar de durão liga-me e começa a falar de um assunto de trabalho que ate por acaso já tínhamos falado por mail.... porque não foi sincero??Podia ter logo dito "Estou a ligar porque morro de tesão por ti e quero-te comer no nosso cantinho!! Está lá dentro de 10m que não aguento mais"

E pronto, aí teria desligado o telefone e tinha ido saborear os prazeres carnais que ele me dá.

Olha, paciência!!!!!

6 comentários:

Adore disse...

Homens!!!

Haja paciência.


beijinhos

GataHari disse...

Deixa lá isso!!! Um dia ele desperta para a vida....pode ser que ainda lá estejas......

lalisca.cs-life disse...

Homens...nada acrescentar...são piores que nós no facto de serem directos!!

beijinhos!!

Sadeek disse...

Isso é à gaja, pá!!! Um gajo que não diz o que quer e se mete com rodeios é gaja........só pode...HAHHA


BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Maria disse...

Olha e porque não lhe disseste tu.....tinhas tomado a inciativa...

Dirty Day disse...

Por vezes quando tomamos nos a iniciativa as mulheres acham que somos demasiado atrevidos.
Enfim...