06 maio 2008

E nunca mais chega...


Não sei o porquê!!! "Vilamoura" não me sai da cabeça... Ainda hoje é terça feira e já estou inquieta que chegue o fim de semana.
Já me vejo de corpo nu em alto mar a aproveitar a liberdade que o PG não quer sentir do meu lado.
_______________________________
Ontem quando nos abraçamos voltei a perder-me num misto de sensações! Este homem dá cabo de mim por completo.
No nosso "cantinho" ele entrou em mim. O encaixe perfeito. Fomos feitos um para o outro.
As suas mãos tocavam no meu corpo enquanto ele me comia da forma mais gostosa!! Senti-lo ali encostado a mim, a sua respiração na minha pele.... nao tardou muito para me "vir".... "vim-me" intensamente ao mesmo tempo que ele.
Vem PG, vem viver as loucuras da vida do meu lado.

5 comentários:

menina fê disse...

é tão lindo ver tua dedição e espera pelo pg... q bom q podemos "acendê-la" com as fotos da druuna... poderosa, né?!

aqui t deixo um bj carinhoso, fê_casalqseama*

lalisca.cs-life disse...

Beijo para ti mulher apaixonada!!

Ai e Tal... disse...

Ganda maluqueira... Também qquueeerrroooo!!!

***MUAH***

GataHari disse...

Tenho lá um mimo para ti...

Amante da Vida disse...

Olha que giro ... tu a pensares em Vilamoura .. e eu estava lá nesse dia.

Ai PG ... larga tudo ... o que esperas ...

Divirtam-se