31 dezembro 2007

Amor e Sexo


Podia deixar aqui tudo o que me correu de bem e mal durante este ultimo ano... mas acho melhor não o fazer!!!
O meu estado de espírito não é o melhor por isso não iria encontrar mta coisa boa para contar!!!
Encontrei sim uma boa terapia dedicada ao meu ex marido... sim, aquele que me atormenta todos os dias... cansada das suas merdas, quando sinto aquele sufoco que nos dá quando amamos alguém que não presta, quando o queremos a nosso lado mas sabemos que já não vale a pena, quando olhamos nos olhos e só vemos a mentira.... é fácil tirar tudo isto de dentro do peito, nem que seja por alguns momentos... "VAI PO CARALHO"!!! Sim, acreditem que ajuda :)!!! Ao final de 6 anos em conjunto olhei naqueles lindos olhos verdes e mandei-o para esse sitio!! Ficou de boca aberta a olhar para mim.... nunca tinha conhecido este meu lado... e sinceramente senti-me tão bem... bem porque me consegui livrar do que me fez mal!!!
Todos esses termos ordinários só os usei na cama... simmmmmmmmm, na cama mudo completamente o meu comportamento!!!
Adoro sexo, adoro comer e ser comida.. sem tabus, sem palavrinhas mansas... sexo é ser selvagem, não é PG?
Estou impaciente que ele chegue...
Amor faz com que sejamos frágeis... e quando Amei deixei-me ferir!!! Por isso meu coração está de portas fechadas e deitei fora as chaves!!!
O PG é homem para qualquer mulher se encantar, para qualquer mulher se perder...
Vivemos em Mundos totalmente diferentes, mas quando nos encontramos na cama os nossos Mundos fundem-se!!! E somos perfeitos um para o outro!!
De bota alta, salto agulha, cuequinha e soutien... ali estarei à tua espera!!! Encostada à parede, com os braços esticados para cima e pernas abertas... ali disponível para chegares, tocares, lamberes e me fazeres delirar!!! Preciso sentir a tua língua nos meus bicos... a tua mão na minha ratinha!!! Sim PG.... das poucas coisas boas que tive o ano passado tu és sem duvida uma das que mais se destaca no contentamento!
És um Príncipe de Gelo que me dá volta à cabeça....
Vem... preciso de ti!!!!

2 comentários:

... disse...

Um grande 2008 para ti, com mta coisa boa, q é o q se precisa!

Gosto do q escreves aqui no teu blog, já faz parte das minhas visitas frequentes.

Beijinhos, Nikita

Lucy disse...

FELIZ 2008



Que o amor seja a ponte que o fará transpor as dificuldades
___Que o amor seja a bússola a lhe indicar o rumo certo
_____Que o amor faça morada perene em seu coração
_______Que o amor lhe ampare, fortaleça e aqueça
_________Que o amor ilumine sempre a sua vida
__________Que o amor seja o seu doce cantar
_____________Que o amor lhe seja eterno.
________________Paz, Luz e Sempre
____________________A M O R
____________________SAÚDE
______________________M
______________________U
______________________I
______________________T
______________________A
______________________S
__________________FELICIDADES
Um Ano Novo
com muita paz união
amor e um 2008
cheio de realizações

**Beijinhos de mel em teu coração!!


**Boas festas