30 dezembro 2007


Já vesti mil e uma coisas... experimentei desde vestidos ousados a decotes provocadores... a roupa está mais que escolhida... mas continuo sem saber onde vou comemorar a entrada de 2008!
Supostamente se não estivesse separada, iria comemorar como em todos os outros anos.... ah pois é!!! Durante os meus anos de casada entrei sempre no ano seguinte a fazer Amor!!! E como foi bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Este ano apetecia-me uma loucura! Aparecia perto da tua casa... Levava apenas um vestido curto sem cuequinha...tu descias e comias-me encostada a um dos pilares por debaixo do teu prédio... sim... comias a minha ratinha com todas as tuas forças...sentir o quente do teu pau dentro de mim!!! E enquanto tocavam as doze badaladas.... e o fogo de artificio enchia o céu de cores... tu vinhas-te em mim!!! Permanecia ali de rosto encostado ao pilar gelado e tu deitado sobre mim... o teu coração ainda acelerado colado ao meu corpo!!!
Sorria.... e ia embora...

Queres PG???

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda faz sentido desejar umas boas entradas depois de ler o que li?:) feliz 2008!

... disse...

Gostei do teu blog ;)

beijos, Nikita

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.