27 dezembro 2007

Desejo

Quero e desespero por ti meu PG!!!
As noites têm sido mais geladas e não é fácil não te ter debaixo dos meus lençóis.
Até mesmo o nosso "cantinho" parece perdido... ainda hoje lá passei, estacionei o meu carro no teu lugar!!! Passei as minha mãos naquela parede onde tantas vezes é o meu rosto que está colado enquanto me comes a ratinha, e fechei os olhos....queria só que me visses ali quase a sentir-te a tocar no meu corpo... consegui ver esse teu rosto de menino homem a sorrir para mim enquanto estou de joelhos...
Saudades de quando me viras de costas para ti e metes a tua mão por detrás e acaricias a minha ratinha e o meu rabinho....
Incrível como esse teu ar frio muda para um quente interminável enquanto me comes...as tuas palavras de como eu sou boa... de como encaixamos tão bem... de como eu te chupo tão bem...
Naquela manhã lá em casa quando me pediste que me pusesse de gatas para poderes lamber a minha ratinha foi do melhor :))) .... Adoro estar de gatas ;)
Hoje vim trabalhar com uma blusa que tem um decote generoso... enquanto escrevo este texto vou passando os dedos desenhando o desejo no meu peito!
Os músculos da minha ratinha contraem-se... a vontade de o ter dentro de mim cresce dia após dia!
Não te vejo desde 6ª feira.... desde em que estava de costas para ti e tu vibravas dentro de mim!!!

Tenho saudades... volta...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.