28 dezembro 2007

PG 2007

..
Em 2006 descobri-te... andavas disfarçado de menino bem comportado... até que te revelaste naquela manhã estupenda de Outono!
Lembro que quando entrei no teu quarto estavas de boxers... tens umas pernas magnificas :)... depois aquele teu ar acanhado a tentar explicar porque razão me estavas a chamar ao teu quarto....como se nao fosse obvio ;)
A verdade é que essa manhã foi o começo de toda esta loucura que nos tem acompanhado ao longo dos dias, meses, e até anos :)
Podes tocar se quiseres...
Estás tão tramadinho quando te apanhar :).... sim tipo esgotar-te como por vezes o faço ;)!!! E não vale a pena dizeres que não te posso deixar naquele estado... claro que posso... aliás devo!!!
Sei lá eu se em 2008 cada um segue a sua vida e os nossos caminhos não se voltam a cruzar??? Quero usufruir disso tudo que é MEU!
Quero mais daquelas sensações espectaculares que apenas tu e só tu me consegues proporcionar!!!
Quero sentir-te a invadir o meu corpo....
Anda, vamos tomar o pequeno almoço com aquela vista maravilhosa em Sintra...
O banho quente que podemos partilhar em Castelo Branco... sim, lembraste "Amanhecer em CB" :)!
As nossas tardes em Lisboa...
Sesimbra sentiu-nos...
Santarém recebeu-nos... e nós usufruímos...
A Invicta sentiu o desejo da Capital...
Coimbra encantou-se com a nossa união...
O Alentejo quer-nos lá novamente...
O calor da cama...
Os lençóis que amarrotamos....
A tesão do teu beijo nos bicos das minhas mamas....
Em 2007 vibrei em ti...
Ficas assim aqui!!!
Marcaste a minha vida... marcaste o meu corpo...
Ambos sabemos que não é para sempre, mas é enquanto tiver que ser... e é tão bommmmmmm
És a queca do século :)...
E 2008 reserva-nos muito mais!!!

Bjs PG

Sem comentários: