26 dezembro 2007

De volta

Se sou Fogo como me encaixo em ti Gelo??...
Se sou quente como sinto a tua falta Frio!!!
A verdade é que nos fundimos, que nos perdemos nas loucuras que nos apetece fazer!
A tua respiração no meu pescoço enquanto permaneço virada para a parede e tu me possuis por detrás!
O toque suave das tuas mãos nas minhas mamas... e a tua língua a brincar com os meus bicos...
Sim, ardo em desejo de te ter!
Entrego-me toda para o teu corpo, delicio-me nele!
Toca-me, usa-me e abusa...
Mantém-te assim colado, quero continuar a receber-te em mim...

Estou de volta... e só tua!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Man in Rose disse...

cá para mim ou alguem vai derrter ou alguem vai apagar hihihi...se precisasres da ajuda chama-me