29 dezembro 2007

Dedos magicos

...
Tinha acabado de sair do duche quando ligaste.Como está frio meti-me dentro dos lençóis para estar quentinha enquanto falávamos... querias encontrar-te comigo... mas hoje não podia ser... e eu a morrer de tesão por ti tive que dizer que não dava!!!!
A tua voz ao meu ouvido fez com que pusesse a minha mão esquerda na minha ratinha... continuamos a falar... fui mexendo suavemente nela enquanto te ouvia falar de nós! Já estava demasiado excitada e quis que soubesses o que estava a fazer... agradou-te :))).... continuaste a lembrar das nossas loucuras... dizias o quanto sou apertadinha.... o quanto vibras enquanto me comes...o meu desinibir quando me ponho de gatas para ti... o quanto gostas de lamber a minha ratinha... e "vim-me"... tão bom PG...podemos repetir sempre que quiseres!!!Estes meus dedos são mágicos ;)

1 comentário:

Shelyak disse...

Aiiiiiiii estes telefonemas... tão excitantes quase como se fosse no real...:)
Love it! :)
Beijinho para ti!