16 fevereiro 2008

Amanhecer em Evora

Consegues guardar na tua memoria o que vivemos em Evora?
Conheci o melhor de ti... mostraste-me o lado que nunca tinhas revelado. Fizeste-me sentir bem :) fizeste-me feliz!
Terá sido do alcool que ingerimos?? Terá sido pelo teu receio das msg que nao paravam de cair no meu telemovel...?
Não sei, mas tambem nao penso nisso! Foste o melhor dos melhores.
Perdi-me de amores por ti...
Queria saber ate onde posso ir!
Diz-me...
Em Evora fizeste-me olhar para ti de outra maneira...
Em Evora senti que tens tanto de doce em ti...
Lembraste do que me disseste?
Se me conquistas mantem-me...
Está perto o momento da decisão e queria tanto que fosses tu!! Tanto, PG!
Não consigo esquecer os teus lindos olhos verdes... olhos de mel, de menino homem que me olhava com ternura durante o nosso jantar...
As loucuras que fazemos....
Tirei a minha cuequinha no restaurante para que pudesses tocar nela ;)
Acabamos de jantar e comeste-me no jardim... onde tirei o meu vestido e fiquei apenas com a minha bota alta e o casaco comprido....
Sim somos loucos e adoro a nossa loucura!
Aquela cama enorme onde nos deixamos levar pelo desejo.
O duche quente... agua que escorria em mim enquanto ternamente lavavas o meu cabelo... o meu corpo!
Foi a melhor noite que tive contigo....
Amanhecer em Evora.

9 comentários:

GataHari disse...

Intenso Sim!!!!!
O espaço é de facto luxuriante e sumptuoso!! Convidativo, sem dúvida!!
Que tenhas sempre mais momentos assim!

Ai e Tal... disse...

Não me leves a mal... Mas será que a única coisa que ele te dá é sexo???

(Não é para responder... Simplesmente ~´e uma reflexão que faço sempre que venho ao teu blog...)

***MUAH*** e bom fds :P

Adore disse...

Bons amanheceres :)*

... disse...

Com um cenário tão maravilhoso, não admira que quer a noite quer o amanhecer tenham sido inesquecíveis ;)

Amante da Vida disse...

Evoras assim não há muitas. Temos que aproveita-las pois pode não haver mais. Esses momentos que marcam, condicionam o rumo da relação, seja sexo, prazer, paixão, amor, o que for. A LNeves afirma que parece só sexo. Penso que talvez por ser mais facil descrever actos do que sentimentos. Esses vamos guardando sem conseguir exprimir, mas apoiam tudo o resto...
Beijos fogosos e gelados
Até Já

Ai e Tal... disse...

Évora é bonito... dei lá grandes passeatas :)

***MUAH***

Lucy disse...

Porque Évora foi também onde tive uma das melhores noites da minha vida...
Compreendo.te
Beijinho*

Anónimo disse...

pelo que percebi, até podiam estar em plena selva que o resultado seria idêntico:)

aqui-há-gato disse...

Nuna fui feliz em Évora:)
Mas gostava... Olha é um belo desafio... Sexo em todas as capitais de distrito:)))

Ora deixa lá ver... Braga, Porto, Aveiro, Viana, Faro... lol


O Gato