26 fevereiro 2008

Para quê?



Para quê tentar fugir do que está grudado em mim??? Como se ele estivesse no meu corpo, nas minhas veias... como se fosse o meu sangue!! Caí nesta armadilha e apesar de saber o caminho para dela fugir nao consigo.... Quero mesmo ficar aqui!

O PG transformou tanto em mim.

Sou capaz de passar horas e horas apenas a admira-lo... claro que nao consigo ficar sossegadita ;)... a verdade é que todo o meu corpo morre de desejo por ele!

As minhas mãos nos seus cabelos...

Aproximar-me e cheira-lo!

Perder-me no encanto daquele homem...

Os abraços que me dá!

Abri cada botão da sua camisa... sem pressas! Encostei o meu rosto e ali fiquei... menina perdida! Os meus labios saborearam o peito despido... A minha mao quis sentir aquele pau por cima das calças... ja estava duro!

Ele retribuia as caricias como só ele sabe fazer :)))

Ele de pé encostado à parede, baixei-me e a minha lingua lambeu, a minha boca chupou...e ele delirava enquanto o comia!

Mas queria mesmo ele em mim. Tinha saudades do meu PG!

A minha ratinha humida e malandra permitiu que ele entrasse... e começou o nosso jogo de loucura!

O fogo está em nós!!! Sempre em ternura... fui "comida" pelo meu homem....

Sem pressas movimentava-se dentro de mim! Cada vez mais humida correspondia ao seu desejo!

Os bicos das minhas mamas sempre duros e salientes ansiavam pela sua lingua!

O nosso "cantinho" é apertado... mal me consigo mexer ali.... mas sabe tao bem nao é PG?

Sei que adoras ter-me ali, virada para a parede, contigo por detrás a possuires a minha rata!

2 comentários:

Mary disse...

Desejo, paixão, amor .. haverã alguma combinação melhor? beijinho

Anónimo disse...

aposto que ele só de te saber assim ainda fica com mais vontade:)