11 fevereiro 2008

Nem às paredes confesso


Vem sem ninguem dar conta disso... não faças barulho! Tens a chave da minha casa... entra devagarinho.... em silencio!! Estou na minha cama... debaixo dos meus lençois apenas a minha pele!
Aproxima-te e toca nos meus cabelos... preciso do teu toque!
Podes aproximar-te mais um pouco... cheira o meu corpo! Encosta os teus labios nos meus ombros e passa a tua lingua... permaneço de olhos fechados apenas a viver o momento.
Vá, entra dentro dos meus lençois... quero sentir o teu corpo nu no meu.
As minhas pernas estam ligeiramente afastadas uma da outra... mete a tua mão por entre elas... continua a beijar a minha pele!
Tens aí o meu rabinho.... usa e abusa... deixa os teus dedos descaírem e mete-os na minha rata! Por muito que quisesse ficar ali sossegadinha o desejo e a tesão ja nao o permitiam... gemia baixinho! Pedi-te que me comesses... ja nao aguentava mais...
Puxaste por mim e deixaste-me de gatas... vieste por detrás e lambeste-me toda....
Enquanto lambias a minha rata espetavas os teus dedos em mim!
Nunca me tinhas fodido assim.... e eu adorei!
Fizeste-me "vir"!! Olhei-te e beijei-te!!
Agora era a minha vez de te possuir.
Sentei-te numa cadeira, algemei-te...
Virei-me de costas para ti e meti-o dentro da minha ratinha. O meu corpo entregou-se à dança da foda que te estava a dar meu PG.
Quis sentir os nossos sabores misturados e mamei em ti sempre com o cuidado de nao te fazer "vir" ;)))Sentei-me novamente em cima de ti mas virada de frente... deitei um pouco o meu corpo para trás e continuei a forder-te... primeiro suavemente, depois intenso... sim, era mesmo a comer-te como se nao houvesse amanha.
e explodiste dentro de mim......
gostas nao gostas PG?????
O que realmente sinto por ti??? Nem às paredes confesso

8 comentários:

Anónimo disse...

e lá se confessa o que toda a gente já sabe?;)

Ai e Tal... disse...

Hummmm ... Desde que tenhas TU a noção do que sentes, não necessitas de confessar a mais ng :)

***MUAH***

Ai e Tal... disse...

Achei interessante à ultima frase... "O que sinto por ti, nem ás paredes confesso". Sabes poquê?? Por causa do post, "Quero ver-te chegar"... :)

***MUAH*** e organiza o coração :)

... disse...

Sempre intensa mulher!
É um prazer vir aqui ler-te, só te digo ;)

Beijos

aqui-há-gato disse...

Tenho nada a chave de tua casa :)))
(brincadeira)

Fico feliz por ver esse amor, esse tesão, tão à flor da pele...
Ai ai mulher tu matas-me:))




Gato

GataHari disse...

Nem ás paredes confesso??? Pois acho muito bem!!!!
Se ele não é só teu, há que deixa-lo sempre inseguro!!! E és tu que tens de lhe mostrar que não estás "garantida", por muito que gostes dele!!!!
Aguardo por novas aventuras.....
;)

Lucy disse...

momentos assim... como sao irresistiveis...
beijo*

Mary disse...

Existem coisas que só nos sabemos, que mais ninguem sabe, nem mesmo as paredes. bjinho