04 fevereiro 2008

Pica


Cheia de pica... é a palavra certa para mim!
Depois de um fim de semana colada ao sofá só poderia estar como estou... faminta .....
Vi o meu PG muito de passagem, sem oportunidade de o agarrar e mostrar-lhe como tenho vontade dele!
Ele podia ficar ali sentadinho no nosso "cantinho" que me despia para ele... nao me podia tocar com as suas maos... aproximaria os meus tesos bicos perto do seu rosto e permitiria que lambe-se e chupasse cada um deles.Virava-me de costas, empinava o meu rabinho e pedia-lhe que acariciasse a minha ratinha... assim por detrás...e assim que estivesse pretes a explodir ele entrava dentro de mim!
E comia-me tao bem como o faz sempre....
Sentava-o novamente, montava-me nele... a minha cabeça descaía para trás e começava a movimentar-me... começava a dançar suavemente.... e o PG continuava grudado nas minhas mamas!!! Já faltava pouco para me "vir"!! E continuava.... assim em ti PG!!! As suas maos agarravam o meu rabinho com força!!! Puxavas-me para si com toda a gana... estava quente o nosso "cantinho"... a minha respiração estava descontrolada e ele gemia.... e "vinhamos-nos" ao mesmo tempo! Encostava a sua cabeça para trás e ficava ali com ele dentro de mim.... os nossos corações estavam a 300km/h!!!
Ai PG... deixas-me cheia de tesão por ti...
Estou humida.... sim, só de pensar o quanto me satisfazes!!!Só de imaginar todas estas coisas e mais que adoro fazer contigo!

7 comentários:

Anónimo disse...

se isso é só de imaginar......;)

... disse...

Viva o desejo pelos nossos homens! ;)

Beijos!!

Pipo & Kitty disse...

o teu homem ao ler isto deve ficar cheio de tesão.
estou certo que vai querer por na pratica!
muito bem!
bela declaração

Ai e Tal... disse...

ehehheeh faço minhas as palavras da nikita!!! :PPP

***MUAH***

Blogogamico disse...

Poder da mente solidificada no toque da carne...

Muah fofo...

Anónimo disse...

Até se me dão uns arrepios!!!

aqui-há-gato disse...

PG PG por andas rapaz:)))


O Gato