20 fevereiro 2008

O PG


PG... nao vale a pena, nao consigo mesmo desgrudar!! E quando tomo a coragem, o meu menino homem desarma-me... e nao fazem ideia de como ele o consegue tao facilmente.
Ainda hj quando o vi, olhei para aqueles olhos melosos e só tive vontade de o abraçar... sim o que precisava mesmo era um abraço dele... como me sinto uma miuda qd me envolvo no seu calor!
Penso nele e ando por aí com cara de parva a sorrir... por tudo e por nada!
O cheirinho dele...
É um homem de H grande! A postura que tem quando está perto de outras pessoas nao tem nada a haver com o menino que cai nos meus braços... que se perde em mim quando estamos na cama (ou fora dela ;) )
Tem um tique muito engraçado que é mexer com o dedo indicador no cabelo junto à nuca....
:)
e quando vai a andar apressadamente parece um miudo de 9 anos :)
Vou amando cada pedacinho que me é permitido!
Não me vejo sem ele...
Tem o corpinho mais delicioso que alguma vez vi!
Que posso eu mais dizer???? Fico deslumbrada com este homem! E entao o homem que ele tem sido para mim nestes ultimos dias dá-me mais vontade de ficar presa a esta loucura!
Sim sou apaixonada por ele... e nao sinto que esta chama vá apagar!
E mesmo que decida Amar outro homem, este será sem duvida o que mais me marcou.
Sim PG, tu és o melhor dos melhores...
És tudo aquilo que uma mulher quer num homem...
Existe quem nao dê tanto valor.....

7 comentários:

Anónimo disse...

Louca, mas muito deliciosa!!!

Sabes, que me deixas louco e a pensar em ti toda a hora? Somos loucos um pelo outro então!
E este meu corpinho, como só tu o sabes aproveitar, é SÓ teu.

Teu PG

Anónimo disse...

normalmente quem tem não dá tanto:)

... disse...

Tenho lá um mimo para ti ;)

Beijos

GataHari disse...

Fogo e gelo!! E que tal um desafio?? Vai até ao meu cantinho!!!

Ai e Tal... disse...

Há sempre ag que nos marca mais do que qualquer outra pessoa!!! Aquela pessoa que no desperta o sentimento mais forte da paixão!!!

***MUAH***

Mary disse...

Há sempre alguem que nos marca de uma forma diferente .. é tao bom estarmos apaixonadas nao é? bjinho

Unknown disse...

se assim é, podes afirmar que és uma mulher verdadeiramente feliz..encontras-te a tua cara-metade...és uma sortuda menina..

beijos quentes