10 fevereiro 2008

O meu PG


Queria estar aqui a falar do meu tesouro... sim, o PG é um tesouro que descobri....
Bem sei que não existem palavras o suficientemente dignas para falar do homem que me enfeitiçou!
Podem ate achar que nao estou bem das ideias mas a verdade é que me perco naquele verde dos seus olhos... no sorriso de menino homem que me delicia!
A verdade é que me aproximei... com o meu ar de quem quer pode e manda e fiquei presa pelo beicinho!
Cada vez que o oiço rir tenho que me rir obrigatoriamente... é contagiante a forma como ri :))).
A verdade é que quando me abraça sinto o chão fugir-me debaixo dos pés!
A verdade é que é o homem que mais marcou e marca a minha vida!
Porque tinha que ficar assim por um homem que vive num Mundo tao diferente do meu???
As noites sem ele são frias... e o ciume toma conta de mim!
Ciume porque sei exactamente onde está.... está no Mundo onde não pertenço...
Como agora, fecho os meus olhos e consigo senti-lo perto de mim.
Consigo sentir o seu cheiro....
a sua boca junto da minha pele...
Aquelas delicadas mãos que me fazem vibrar...
e sinto-o dentro de mim... a fazer-me "viajar" para um local que só ele me sabe encaminhar!!
quero-te muito meu menino Homem...PG

1 comentário:

Ai e Tal... disse...

Se há pessoa mencionada neste blog é o teu PG... :PPPP

***MUAH para os dois***