28 fevereiro 2008

Noite sem ti


Ontem nao estive contigo....
Nem imaginas como estava de mau-humor! Não te ver, não te sentir, não te cheirar.... tudo isso dá cabo de mim.
Queria sentir os teus labios nos meus.... a tua lingua em mim!
Esta noite tive obrigatoriamente que brincar comigo ;)))... e como penso sempre em ti "vim-me" ate não poder mais!
Estava deitada no meu sofá a tentar ver alguma coisa de jeito na tv e de volta do meu mail... Tu andavas a passear no meu pensamento! O teu sorriso nao desgrudava... pus o portatil no chão e fiquei de olhos fechados a tentar mandar-te embora... mas quanto mais te expulsava mais tu ias entrando.
Quando dei por mim a minha mão esquerda entrava dentro da minha cuequinha.
Estava humida.... pensava em ti e quase que sentia a tua lingua a dar doces lambidelas nos tesos bicos das minhas mamas...
Hummmmm como és tão bom PG. Como me dás tanta tesão!!!
Os meus dedos continuavam a acariciar a minha ratinha enquanto te imaginava a penetrar-me!! Sinto o teu corpo no meu... e comes-me do teu jeito de menino homem!
Vim-me, sim vim-me nos meus dedos desejando que fosse o teu duro pau.
Mesmo distante PG dás-me os melhores orgasmos da minha vida!
Vou-te tatuar em mim ;)))

4 comentários:

Adore disse...

Se tivesses visto o Dexter a tesão passava-te logo lol

beijinho :)*

Mary disse...

assim é que é. o desejo que sentimos quando o "ele" esta longe, alia-se às saudades e a sentimentos como amor. isto tudo provoca dentro de nos uma "revoluçao" capaz de tudo. bjinho

Anónimo disse...

literalmente?;)

Amante da Vida disse...

É bom ter tesão e poder acalma-la e aumenta-la e ... etc. Grandes momentos esses vossos ainda que sozinha ... para já claro.

Beijos