06 fevereiro 2008

Sonho


Virada para a parede, mãos na parede e pernas abertas... ela chegou por detrás! Agarrou o meu cabelo e beijou o meu pescoço... colocou-me a venda nos olhos!
Senti que entrava mais alguém no quarto...alguns risos e eu continuava ali de olhos tapados! Percebi que uma das vozes era masculina... o meu coração disparou! Estava ali à mercê... era um misto de receio com muita tesão!
Aproximaram-se e tocaram-me... duas maos nas minhas costas e outras duas a deslizarem nas minhas pernas.Deitaram-me na cama... tiraram-me a venda dos olhos!!! Ele estava entre as minhas pernas a lamber a minha ratinha e ela chupava os bicos das minhas mamas!
Tão bom...
Puseram-me de gatas... ela deitou-se à minha frente de maneira a que a pudesse lamber e ele continuou a chupar-me por detrás.... comeu-me toda com aquele boca magnifica! Ela levantou-se e beijou-me... foi um beijo intenso... olhamos para ele e o nosso beijo passou a ser um broche que ele adorou... as nossas bocas unidas no melhor broche da minha vida!
Continuamos a acariciar-nos uma à outra enquanto ele nos penetrava alternadamente!!!
Ele comia a minha ratinha e ela por debaixo ia-me lambendo....
E "vim-me"!!!

4 comentários:

Ai e Tal... disse...

Claro que te vieste.... DDDUUHHHH uma piroca jeitosa e uma língua à mistura... lolololo

***MUAH*** e mais sonhos desses é que a gente quer :PPP

Anónimo disse...

eu estranhava se dissesses que não gostaste:) posso ficar invejoso?:)

GataHari disse...

Hard-Core e Delicioso!!!!!

... disse...

Eh lá, que belo sonho ;)

Beijos