24 fevereiro 2008

Desafio da Gata ;)

Como prometido cara gatahari, aqui ficam as minhas respostas ao teu desafio...

Para quem nao sabe, Gatahari desafiou-me a mencionar 6 coisas que eu goste e que me definem...


Paixão - Sou uma eterna apaixonada e quem despertar este sentimento em mim sabe que o vivo à flor da pele;


Gulosa - Sou extremamente gulosa e podem acreditar que dentro de uma gaveta no meu trabalho estão sempre uns chocolates que sorrateiramente vou saboreando todos os dias ;)


Mimos - Mimo ate dizer basta as pessoas de quem gosto... adoro dar assim como receber;


Sexo - Sim nao vale apena...adoro todas as sensações que o sexo provoca em mim...entrego-me ao meu homem a 100%;


Praia - Nasci para viver a praia, calor, bronze e agua salgada :)))...


Ser Mãe - Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... amo incondicionalmente a minha princesa. "Se um dia a minha vida quiser chegar ao fim, fico bem, eu sei que serei areia de pedras salgadas, onde passeias as tuas pegadas, ficam marcadas em mim... Amo-te"


Gatahari, nao é por esta ordem... mas tambem a intenção era responder ao teu desafio ;)

3 comentários:

... disse...

Então não trouxeste o teu prémio rapariga?
Ai ai...

Beijos ;)

Carla disse...

passei por curiosidade, achei o nome do blog fabuloso e encontrei belas palavras, algumas das quais partilho totalmente

GataHari disse...

Olá Olá!!
Adorei todas as respostas, indentificam-se plenamente comigo, à excepção do "ser mãe", ainda não saboreei esse lindo e majestoso prazer....
Jinhos doces****