04 abril 2008

Amoras


É o meu fruto predilecto... Mordo-me toda para ter uma amora :)))

O meu PG foi em trabalho ao Açores e sei que me trouxe Doce de Amora.... mas ainda não me deu!!! Granda menino :(((

Já o estava a ver, estendido na cama, despido... eu ali ao lado dele, com o meu sorriso malandro a colocar o doce perto do ombro esquerdo.. ia lá e chupava; um bocadinho de doce perto da "maçã de Adão"...ia la e chupava; um bom pedaço no peito do lado esquerdo bem juntinho ao seu coração (para ver se o torno mais doce)... ia lá e chupava; um bocadinho em volta do umbigo...ia lá e chupava; doce nele todo... ia lá e chupava!!!
Mas a verdade é que não chega o Doce ;)
Hoje sei que não o vou ver e isso chateia-me...
Desde 4ª feira que não nos "embrulhamos".... e estou sedenta daquele corpinho maravilhoso! Não consigo parar de sorrir só de pensar nos excelentes momentos que vivemos juntos! Incrível como ele se torna outra pessoa quando está comigo... Deixa de ter aquele ar de quero posso e mando e fica ali bem nas minhas mãos... e faço dele o que bem me apetece!!! E levo-o à loucura com todas as minhas artimanhas sexuais ;)!!! Saudades do nosso duche em Sesimbra.... lembraste PG :) ??? Foi o melhor duche que tivemos juntos.
Sinto falta dos abraços que me fazem sentir segura.
A ternura do teu beijo nos meus lábios! O aconchego do teu corpo no meu.
És o doce da minha vida. A receita da minha paixão. Quero-te intensamente e nunca deixarei de te querer.
Bj em ti meu PG

4 comentários:

Mary disse...

"Sinto falta dos abraços que me fazem sentir segura.
A ternura do teu beijo nos meus lábios! O aconchego do teu corpo no meu."compreendo te tão bem . já já voltam a estar juntos e com essas saudades todas so pode ser o extase :) bjnh

Ai e Tal... disse...

A mim barraram-me recentemente com mousse de chocolate... NHAMIIII

***MUAH***

Anónimo disse...

um doce em ponto de rebuçado:)

lalisca.cs-life disse...

Tens bom gosto tb gosto mt de doce de amora, agora onde o podes barrar ainda é melhor...hum!!!!!!!!!!!
beijo