18 abril 2008

Quero-te muito PG



Não dá para ficar indiferente!

Até posso chegar de manhã aborrecida, sem vontade nenhuma de ser simpática para quem quer que seja.... mas mal oiço a sua voz... mal sinto o seu cheirinho... o sorriso estampa-se no meu rosto.
Sento-me em frente a ele.. de inicio não tira os olhos do portátil enquanto fala comigo!! Mas quando olha para mim, aqueles olhinhos verdes mudam de expressão! E chega o meu PG :)).
Enquanto me vai contando como está, se se sente cansado , ou stressado, etc... vou sentindo o toque das suas mãos nas minhas! Ele é lindo, não me canso de olhar o meu menino homem!
Apetece-me chegar perto e perder-me no consolo do seu abraço. Sim quero ir ao nosso "cantinho"... o meu olhar de desespero é isso que quer transmitir!
Tu já lá estás, vejo-te sorridente à minha espera. Abraças-me com ternura. Sinto-me bem e feliz quando estou nos teus braços.
Dizes-me o quanto me desejas... eu, deliciada com as tuas palavras meto a minha mão entre as tuas pernas. O teu pau está duro, cheio de vontade de entrar em mim!!! Mas calma, preciso brincar contigo... quero percorre-lo com a minha língua... quero o teu gosto na minha boca! Levantas a minha camisola... tiras as minhas mamas do soutien e brincas com os meus bicos!!Olhas-me nos olhos e a tua língua toca-os... eles enrijecem... e tu chupas-os!!!!! Já só te quero em mim!!!Viras-me para a parede, baixas a minha cueca e esperas que eu o meta dentro da minha ratinha! Esta já está sedenta de ti... agarro no teu duro pau e levo-o ate ela!!! e ali nos amamos cheios de desejo um pelo outro.

5 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Miga tens desafio la no meu blog!!
beijo

Cão Sarnento disse...

Os desejos são assim mesmo... mentirosos e irreais. Temos sempre pouco porque queremos sempre mais. Atira-te a ele num verdadeiro acto de coragem, em vez de apenas passares o tempo a sonhar com isso. Se és mulher, então sê. Com unhas e dentes... ganha a coragem de dizer caralho em vez de pau e cona em vez de ratinha. Persiste no que queres e sossega apenas quando o obrigares a dizer: "És só minha!"

Mary disse...

Vais ver que mais dia menos dia não vão precisar de "omitir" de quem vos rodeia que se amam. grande bjnh

Mary disse...

Digamos que um bocado. mas logo se ve como as coisas correm daqui para a frente. bjnh

lalisca.cs-life disse...

Amar anónimamente é bom é teu e dele!!
beijo