01 abril 2008


Permitir que alguém entre na nossa vida não é nada fácil! Principalmente quando depois de um vendaval decidimos que homem só da porta para fora ou então para quando sentimos falta de "colinho". E "colinho" meus caros não é apenas sexo.... As vezes queria poder deitar a minha cabeça no colo do meu PG e deixar-me ficar ali!! Não era preciso mais nada... só o estar perto dele! Ontem foi desses dias. Acabei por me deitar sozinha no sofá e claro la está, lembrei-me, que ele não se sentia assim tão só!!!
Nestes momentos reúno todas as forças possíveis e imaginarias para chegar perto dele e dizer "Basta"! "Segue o teu caminho e deixa-me viver a minha vida longe deste sufoco"!... Mas a verdade é que na hora H nada disso acontece. Ainda hoje disse que já tinha perdido o interesse nele... ele com aquele seu ar me menino homem que me mata, ainda brincou com a situação... sabe que me tem mesmo onde quer... caídinha por aqueles lindos olhos verdes!
E acho que pela primeira vez tomou as rédeas da situação e levou-me para o nosso "cantinho"... encostou-me à parede... às vezes também gosto de me sentir dominada ;)... levantou a minha blusa e mexeu nas minhas mamas como bem quis!! Nem tive reacção para mais nada sem ser gostar :)))!! Geralmente sou eu que agarro, faço e aconteço e desta vez não tive poder de manobra ;)
Virou-me para a parede, entrou em mim e usufruiu do meu corpo como bem entendeu.
Virou-me para ele e continuou dentro de mim... ele ali em mim!
PG...

6 comentários:

lalisca.cs-life disse...

É pá o que vos une é brutal não te vais ver livre desse sentimento assim, sabes tenho medo de um sentimento desses...medo, sei que é bom, mas depois tem esse lado em que te queres libertar mas não consegues...
Mas foi to fucking good nao foi... e isso é que vale ali na hora!!
beijo

... disse...

É mais forte do que tu...as coisas verdadeiramente intensas são assim mesmo!


Beijo grande

Bichinho disse...

Sempre muito forte...beijo fantasma.

Mary disse...

O amor é assim. Mais forte do que o que achamos que devia ser. Mesmo que por vezes queiras dizer que "chega", que queres acabar com o sufoco em que vives não consegues, porque na verdade não é isso que tu queres, nem tu nem o teu coraçao. bjnh

Bichinho disse...

Tem miminho no PARA TI...beijo fantasma.

Ai e Tal... disse...

Lomge da vista... Longe do coração...!!! :/ Sim, há pessoas que nos envolvem de tal forma, que mante-las longe é complicado!

***MUAH***