03 abril 2008

Hot


E chega o bom tempo... com ele já se sabe que as feromonas andam soltas e daí o tempo quente é associado às novas paixões.
Apesar do PG existir na minha vida sei perfeitamente que não é ele o homem que vai envelhecer do meu lado... sim poderia estar aqui a lamentar esse facto mas a verdade é que cansei disso! Quero mais e muito mais... quero o que ele nunca me vai dar!!!
Por isso venha o calor que estou de portas abertas a novas sensações!
Quero tudo aquilo a que tenho direito.

6 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Concordo...mesmo!!
beijo e mereces tudo do melhor!!

Anónimo disse...

tudo, tudo?:)

Ly disse...

Acho muito bem...e que venha o calor!
Beijo

Mary disse...

Acho que este calor, que sabe tão bem, está para ficar . espero bem que sim . bjnh

Ly disse...

Bom fim de semana...

Émotions disse...

Tudo de bom.
Beijinhos