16 abril 2008

Call me...


Já era tarde... o meu PG sentia-se sozinho e ligou.
Já o imaginava na sua sala, deitado, com aquela cara de malandro ;)
Ambos sentimos a falta um do outro... e a conversa começou a aquecer...
É que ontem à tarde enviei uns quantos sms provocadores enquanto o meu PG estava em reunião ;)) e claro que assim que teve oportunidade ligou para me informar que vai cobrar tudo o que lhe escrevi!!! Isso meu PG, cobra que eu estou mortinha para pagar!!!
Voltando ao telefonema... estava sentada no sofá enquanto ouvia o meu PG do outro lado da linha. Aquela voz entrava directamente em mim e começava a deixar-me eufórica.
MSG que enviei ao meu PG:
"JÁ ME VEJO DE GATAS E TU POR TRÁS A LAMBER-ME ENQUANTO OS TEUS DEDOS BRINCAM COM O MEU RABINHO"... e enquanto desenvolvíamos de como seria, a minha mão esquerda entrou dentro da minha cuequinha!!! Olhava para o portátil onde estava uma das fotos que o meu PG me enviou ;)))... e continuei a brincar comigo...imaginei-o a mamar na minha ratinha enquanto eu acariciava as minhas mamas... olhei mais uma vez para a foto e desejei mete-lo na minha boca... e aí "vim-me", "vim-me ao telefone para o PG...
Esta manhã já demos uma escapadela ao nosso "cantinho"... tão bom meu PG! Quero-te muito.

4 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Mudaste de casa e não disseste nada, clickei no teu link e cadê tu?? mas já estou, posso linkar te de novo??

Sexphone...adoro e já não acontece à muito tempo!!

menina fê disse...

essa escapadinhas dão um friozinho na barriga... delícia!

venha sempre nos degustar!

bjs carinhosos do casalqseama*

Hannah e Carlos disse...

Belos texte e sedutoramente ilustrados
.
.
.
Vamos voltar mais vzs
Bj
H&C

GataHari disse...

HHHÃ????? Cliquei no fogo e gelo e apareceu-me um Tiago, MAS QUEM É O TIAGO??????