07 abril 2008

Entrega total


Dê as voltas que der estou presa ao meu PG.
Pensar que ele um dia pode sair da minha vida dá cabo de mim. Aqueles lindos olhos verdes que hoje me olharam com ternura deixam-me completamente KO. O toque das suas mãos no meu rosto, no meu corpo! A sede com que recebo o seu abraço é a mesma com que me entrego àquele homem... entrega total ao meu homem!
Desejo-o como nunca desejei outro alguém! Tudo entre nós é intenso... profundo demais para terminar algum dia.
Hoje quando nos encontramos no nosso "cantinho" ele abraçou-me forte... os lábios dele encontraram-se com os meus...o desejo cresceu e quis apoderar-me daquele corpo que é meu!
Levantei a minha camisola, mostrei-lhe os bicos das minha mamas e ele fez o que eu tanto adoro... brincou com eles. Sou louca pelo meu PG... ele deixa-me louca! Abri o fecho das calças e já o sentia duro ;)! Ajoelhei-me e dei prazer ao meu homem! Saboreei cada pedacinho, a minha língua sentiu cada milímetro dele, a minha boca teve-o como mais desejou.

És o homem da minha vida PG!

3 comentários:

Adore disse...

"Pensar que ele um dia pode sair da minha vida dá cabo de mim."

Aproveita enquanto ele está na tua vida :)

beijinho

Anónimo disse...

estará na tua vida sempre que quiseres e a tua vontade falar mais alto!

lalisca.cs-life disse...

Penso que o teres agora é tão bom que faz com o queiras sempre!!
beijinhos!!