11 abril 2008

Noite Magica com o PG


Tal como sabia, o meu PG proporcionou-me uma noite magnifica do seu lado.Lá estava ele conforme hora combinada.
Primeiro destino foi Sintra. Ele tinha prometido que fazia um strip aqui para a menina e como tal fomos a uma sex shop para ele comprar a vestimenta para a sua performance ;)), acabou por escolher também algo para mim!
Seguimos viagem para o destino escolhido.... Ericeira!
O quarto era agradável! tinha uma varanda virada para o mar... a única coisa que não me agradou era o duche que estava naquele quarto :((, mas claro que o meu PG com todo aquele jeito dele tornou tudo tão bom que isso deixou de ter importância.
Começamos por nos tocar em cima da cama... ele já estava duro e eu cheia de vontade de o possuir! Brincamos um pouco e resolvemos ir para o duche! É no duche onde todas as nossas loucuras libertam-se do pensamento e passam a acção. Ele lavou todo o meu corpo. As suas mãos passavam delicadamente em mim, de cima a baixo! As minhas mãos invadiam o seu corpo como eu bem entendi...
Entrou em mim, foi-me comendo devagarinho... sem pressas, como se o Mundo tivesse parado no tempo só para nós desfrutarmos um do outro. Ele ajoelhou-se e lambeu a minha ratinha enquanto a agua escorria no meu corpo!
Saímos do banho... havia muito ainda por fazer...
Preparei a musica, vesti a lingerie que ele escolheu, e aguardei que o meu PG começasse o strip que já aguardava há pelo menos 3 semanas! Sentei-me de novo na cama e ele entrou :))), com aquele jeitinho de menino homem e com um sorriso contagiante! Aproximou-se abrindo os botões da sua camisa... eu, batia palmas e esfregava as mãos de contente!!! A musica ia tocando e o meu PG continuava a mimar-me com o seu show. Subiu para cima da cama, virou-se de costas e deixou cair a toalha... aí é que nem conseguia dizer nada... Ali estava o meu PG lindo como sempre, de corpo gostoso como sempre... mas mais uma vez deixou-me de boca aberta! Ele é melhor do que aquilo que eu sempre disse! Ajoelhei-me à sua frente, abri aquela tanga que era presa nos lados por velcro.... e comecei a dar prazer ao meu homem! A musica ainda tocava e já ele estava dentro da minha ratinha! Montei-o como adoro fazer... Cada queca com este homem é sempre melhor que a anterior, embora ache sempre que melhor é impossível... ele, agarrou no gel, encheu os os seus dedos e enquanto a minha ratinha era invadida por aquele pau enorme, os seus dedos brincavam à entrada do meu rabinho!!! Aí é que surgiram 500 mil sensações que nunca tinha tido... sabia que ia ter um orgasmo esplêndido... e não era um orgasmo qualquer, era "O ORGASMO" :)
E assim me "vim"... "vim-me" para o meu PG!Foi intenso e cheguei a pensar que não iria terminar :))). A seguir o meu PG vem por detrás, entra na minha ratinha e apodera-se dela como bem quis! Na altura para se "vir" colocou o seu duro pau na entrada do meu rabinho e "veio-se"... encheu-me com o seu doce mel.
o meu PG.

4 comentários:

ALeite disse...

Olha ainda bem. Parabéns, pq anda mta miséria por aí. Passa pelo meu condomínio, ok? Bom FdS.

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

lalisca.cs-life disse...

Tu tens encontros espectaculares, capazes de me eriçar os pêlos da nuca!!
beijo

Adore disse...

É uma noite mágica dessas que me anda a fazer falta eheh

beijinho