30 abril 2008

Preciso....


O calor aperta... daqui a meia dúzia de horas vou a caminho de Vilamoura (novamente).... não obtive resposta positiva ao meu convite para o PG me acompanhar nestes dias! Vou ao encontro do sol, corpo despido para ele bronzear... vou a caminho do mar alto para sentir a liberdade do meu corpo nu... vou a caminho da diversão para esquecer tristezas... e tudo sem o meu PG!!
Preciso muito envolver-me no seu abraço ainda hoje! Preciso senti-lo junto a mim. Quero derreter aquele gelo. Beija-lo de cima a baixo... acariciar cada milímetro da sua pele. É o meu doce guloso...
Preciso ser invadida pelas suas mãos. Sim quero muito... e estou desesperada por isso! Quero que mexa na minha ratinha enquanto lambe os bicos das minhas mamas!! Quero mesmo PG.... E tens que me dar o que preciso.
Cola os teus lábios no meus... enquanto isso mete o teu duro pau dentro de mim. Agarra o meu rabinho e puxa-me para ti!!! Não aguento estar longe! És a melhor queca da minha vida... és o homem mais delicioso que já conheci!! Despertas em mim todas as boas sensações que existem... e deste-me a conhecer algumas que não sabia existirem.
Aconteça o que acontecer... nunca te esquecerei meu PG!!

7 comentários:

Adore disse...

Ele é que perde... aproveita tu, esses momentos sem ele e diverte-te, que bem mereces.

beijinhos

menina fê disse...

feliz hora em q se encontrarem...
o bom da saudade é matá-la!

bjs carinhosos do casalqseama*

Anónimo disse...

e quem sabe se nao te apaixonas por lá... e aí adeus PG que nao quis ir contigo.

Ai e Tal... disse...

LOLOLOLOLOLO Eu nunca vi coisinha igual... LOLOLOLOLOLOLO

***MUAH***

Mary disse...

tenho a certeza que ainda se veem antes de ires para vilamoura. aproveita bem la para descansares e para tre divertires. bjnh

Anónimo disse...

PG, põe-te a pau!
Olha que ela disse "aconteça o que acontecer".

E assim, lá se vai esta "alternativa", rapaz...

lalisca.cs-life disse...

Espero que te tenhas divertido!!

beijo