09 abril 2008

E veio o meu DOCE


Desta vez o PG não se esqueceu!
Mal acabou de estacionar o carro na garagem, grudámos um no outro com toda a tesão matinal!
Já não me recordava de como são excelentes as quecas matinais.
Lá nos perdemos no nosso "cantinho". Virou-me de contra a parede e entrou em mim! Por muito que tente explicar as sensações que provoca em mim, parece sempre que nunca é suficiente, parece que essas palavras não estão à altura do que realmente sinto. Enquanto ele me "comia", a minha mão marota brincava com a minha ratinha! Estava prestes a explodir e ainda agora tinha começado :)
Ele com o seu jeito de tesudo entrava dentro de mim como se não me comesse à séculos!!! Eu, recebia-o em mim como se fosse o meu ultimo suspiro! Ele a "comer" a minha ratinha e o cheirinho bom dele no ar foi o suficiente para me enlouquecer! Este homem é perfeitinho! Tem um corpinho de menino homem tao perfeito!
As suas mãos agarravam o meu rabinho para que me penetrasse mais fundo... depois agarrava as minhas mamas e apertava forte... mesmo como eu gosto que ele faça!
E "veio-se"!!! Encheu-me do seu mel....
....
São 15:20, embora ainda me sinta cheia do almoço, já abri o meu frasco do Doce de Amora e sem ninguém ver vou metendo o dedo e vou chupando... hummmmmm é tão bom!
Amanha é dia de noite magica com o meu PG e vai ser cheia de surpresas ;)

3 comentários:

Lucy disse...

Gosto desses momentos matinais...
Poem o dia a correr bem
beijinho*

lalisca.cs-life disse...

Mulher tu é o máximo!!
beijo

aperitivus disse...

ISSO SIM É APERITIVU

LOGO PELA MANHÃ JÁ ACORDAR ASSIM, DELICIA!

Estou aqui para ver esse belo APERITIVU que é seu blog.

CONVIDO-TE para
um leilão no APERITIVUS
sua presença será de grande importância.