01 março 2008

Belo almoço...


De hoje nao podia passar.
Queria a sua companhia para o almoço e nao iria passar de hoje. Como combinado estava à porta às 13h!
Ele não sabia para onde iamos... estava com receio que nao gostasse... pela primeira vez seria eu a escolher um local.
Entrámos no restaurante, tomei a liberdade de escolher pelos dois! Apetecia-me uma bela Carvoada de Lagosta ;)
Conversámos, rimos... podem não acreditar mas as vezes quero-lhe dizer certas coisas e as palavras ficam presas na minha garganta! Existem tantas coisas que lhe gostava de dizer... tanta coisa que gostava de partilhar... mas não pode ser :(((
Continuando... depois da bela Carvoada saboreamos uma doce musse de chocolate!!! Como sou louca por musse.
Num momento, ja nem ao certo em que contexto, ele colocou a sua mão no meu rosto e acariciou-me... perdi-me completamente! Só consegui fechar os meus olhos e fiquei ali a receber aquele mimo!! O meu PG as vezes nao é assim tao PG quanto isso... torna-se num homem meigo... diferente do que costuma mostrar....
Sabia perfeitamente que a partir do momento em que saissemos dali o encontro dos nossos corpos seria inevitavel. Eu desejo intensamente aquele homem e nao consigo mesmo deixar de pensar nele. Estou completamente enfeitiçada....
Estava um sol lindo, olhei para aqueles olhos e são de um verde tao maravilhoso!
Estou mesmo presa pelo beicinho.
Entramos no carro. Ele sabia o que eu queria e eu sabia como o deixar nas nuvens.
Desta vez queria que fosse diferente... estava um dia tao bonito porque não aproveitar e apreciar a natureza ;))))
Levei-o para um das praias de São Joao na Costa da Caparica!
Meti o carro por um daqueles caminhos manhosos. Ele com aquele seu ar de importante só olhava em seu redor como quem diz "para onde é que esta louca me leva" ;).
Parei... saí... ele veio por detrás... entrou em mim! Estava a adorar tê-lo a comer-me ali no meio do mato :))))
Sei e sinto como ele vibra cada vez que come a minha ratinha!
Aquele homem é fantastico e quando digo isto podem bem crer que é verdade! Bolas, ele não é o primeiro homem com quem estive por isso tenho toda a certeza quando digo que é o melhor dos melhores.Mexe comigo em todos os sentidos. Nunca tinha sentido nada igual na minha vida!
E agora??? O que fazer quando me permiti chegar a este ponto???

6 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Oi , realmente quando nos têem assim é uma loucura ainda hoje menhã escrevi dobre isso , gostei muito vou voltar!!
beijinhos!!

Mary disse...

E agora o que fazer? seguir em frente claro. continuar. ele gosta de ti, tu gostas dele. a forma como tu escreves, o que tu dizes, passa tudo para alem de uma atracçao. é mais do que isso. bem mais. beijinho

Amante da Vida disse...

Mas ainda perguntas. Continuem perder-se nos vossos prazeres. Não é preciso saber porquê, apenas viver bem todos os momentos.

Beijos

Adore disse...

Não penses, vive, aproveita, saboreia cada momento que passas com ele. O tempo logo definirá as coisas.

beijinho

GataHari disse...

Não fazes nada, deixas-te levar por esse teu PG tão envolvente.... o resto, logo se vê.....

muito querida disse...

Aproveita, goza, saboreia, delicia-te,vibra, sente, deseja,sacia-te, ama, sê amada, entrega-te de corpo e alma..o amanhã? qual amanhã, querida?

diverte-te.

beijinhos