31 janeiro 2008

Gulosa


Sim sou gulosa... e adoro sê-lo!
Não vou esperar a velhice para pensar como teria sido bom se tivesse aproveitado mais.....
Acho que já o referi muitas vezes mas aquele cheirinho..... aquele homem cheira tão bemmmmmmmmmmm!
Claro que não resisto....
Primeiro sentei-o no nosso "cantinho"... ajoelhei-me e brinquei como bem entendi! A minha lingua saboreou cada pedacinho daquele doce prazer! Chupei, lambi, beijei... tudo naquele pau duro e saboroso.
Ontem ja estava na cama e falámos ao telefone... adoro quando temos oportunidade de o fazer.... enquanto conversávamos mexia em mim, na minha ratinha que muito depressa ficou húmida!Enquanto ele me deliciava com as palavras magicas do que me gostava de fazer, a tesão em mim aumentava de segundo para segundo...já só o imaginava no nosso "cantinho" a comer-me por detrás... e vim-me :)))))
Hoje logo bem pela manhã senti-o entrar dentro de mim.... a minha rata estava a delirar por ele... penetrou-me... sentiu como estava humida..... agarrou as minhas nádegas e espetou-o todo dentro de mim!!!! Preenche-me todinha....
e deu-me o seu doce mel!

9 comentários:

Anónimo disse...

não consigo imaginar um melhor despertar:)

Blogogamico disse...

Todo esse processo, de aguçar o desejo pelo telefone, de deitar sobre um acordar mais que esperado e de olhos semiabertos ainda sentir que sonhamos, que o desejo já é carne, que o calor já derrete... hummm...


Muah fofo...

Mary disse...

Isso é que é começar bem o dia :)

... disse...

Beeeeeem...não me importava de ter um acordar assim mais vezes eheh

Beijos

Ai e Tal... disse...

eheheh pelo telefone, sem dúvida, pode-se fazer coisinhas bem interessantes... Eu sei que sim... :PPP

***MUAH***

Red Light Special disse...

Hummm.. há conversas telefónicas que fazem milagres.
:P
Beijossssssssssssss! Bom fim de semana!

Lucy disse...

começar assim o dia é tão bom...
Delicioso...
beijinho*

Anónimo disse...

Muito sexy o teu blog!
Adicionei a meus favoritos, espero que não te importes!

Bjs

Amante da Vida disse...

Virei cá mais vezes para despertar os sentidos. Muito interessante.
Beijos