31 março 2008

E toquei em mim...


Fim de semana na neve :)! Como a minha princesa ia estar na casa do pai resolvi lançar-me na aventura do sky :))) (se bem que às vezes foi mais sku)
Ontem à noite estava mesmo muito cansada, deitei-me na minha cama, ainda troquei um ou dois mails com o meu PG e decidi dormir... fechei os meus olhos e lá estava o sorriso do meu menino homem :))... sorri e tive que brincar comigo.
Estava quentinho debaixo dos meus lençóis, a minha mão, marota, acariciava a minha ratinha e esta recebia todos aqueles mimos cheia de tesão! Fiz amor comigo mesma como se tivesse ali o meu PG ... como se fosse ele a tocar-me...
Pus-me de gatas na cama e continuei a mexer a nela!!!... como se tivesse o meu PG ali por baixo a lamber os bicos das minhas mamas!!! e "vim-me".... não demorei para atingir este orgasmo! as minhas pernas perderam as forças, o meu corpo caiu sob a cama e ali fiquei ate esta manhã.

4 comentários:

lalisca.cs-life disse...

A melhor relação que se pode ter na vida é conosco próprias, não achas? por isso gosto de mim até dizer chega!!
beijinho

Émotions disse...

Que mais se pode dizer depois de uma descrição destas?
Beijinhos

Ai e Tal... disse...

Suuaaa tolllaaa LOLOL Acho mt bem ... dizem que a masturbação faz bem à alma e à pele...lololol

***MUAH***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.