11 janeiro 2008

Fora daqui


Sei que estás longe... nao me agrada nada!!
Nao me agrada nao estar contigo!
Trago guardado na minha carteira uma foto tua... pois, nao fazias a menor ideia disso eu sei!
Temos programada uma noite especial... ja na proxima 4ª feira...pareço uma miuda inquieta que esse dia chegue!!!
Dentro do saco de viagem vai:
O gel de banho que tem aquele aroma que tu tanto adoras sentir no meu corpo;
Lingerie ideal... como tu gostas;
o gel maravilha (sabe-se lá como corre a noite);
as algemas ;))))) ;
e muita tesão para estoirar em ti :))))))
Achas que me esqueci de alguma coisa?
ahhhh é verdade.. a bela garrafa de vinho tinto ;)
PG... Sintra vai-nos receber certo?

2 comentários:

Natureza disse...

sintra trás-me tão boas recordações!... espero que a ti te receba tão bem como me tem recebido a mim das últimas vezes que a visitei! *aproveita*

Anónimo disse...

ai sintra e os seus encantos.....:)