09 janeiro 2008

Sempre PG...


Cada pedacinho teu é saboroso!

Perco-me no teu olhar e nesse sorriso de menino homem que teima em me enlouquecer!

Sabes bem que dominas o meu desejo!
Como poderia eu não estar tão "caídinha" por ti??!!!?? És fantástico... e consegues não ser gelo :)!
És o doce mel da minha vida!
És a tesão que me invade noite após noite!!
Espero-te sempre com ternura!
Quero o teu corpo no meu!
As tuas mãos nos meus longos cabelos escuros!!!
A dança do vai e vem dentro de mim...
Eu sou fogo... fogo que te quer consumir...
És perfeito.... o desenho dos teus lábios não poderiam ser de outra forma!
As tuas mãos agarram-me como ninguém...
Ainda hoje, quando nos encontrámos no nosso "cantinho"!!!... era capaz de me perder no tempo ali contigo!!
Só me apetecia ter-te dentro da minha ratinha!! E ali estava eu a sentir o teu sabor.... ele tão quente dentro da minha boca!
A minha língua brincou como quis...
E tu deste-me esse teu doce mel...
Esta noite acordei perto das 3h da madrugada... estava excitada mas não me lembro ao certo o que poderia ter sonhado!
Apenas sei que o desejo por ti era tanto que tive que brincar comigo!
Bastou pensar em ti e em tudo o que me fazes sentir... bastou pensar em ti quando me comes no nosso "cantinho"... bastou pensar em ti quando a tua boca brinca com a minha ratinha... bastou pensar em ti quando o tenho na minha boca....
Ainda agora que estou a escrever só me apetece "montar-te" ate me "vir"... Nem precisava que te mexesses... apenas ficavas ali a olhar-me enquanto dançava em cima de ti!
Tesão.... sempre PG!!

7 comentários:

aqui-há-gato disse...

Belo tesão este... Teu:)



O Gato

Anónimo disse...

nada como liderar as rédeas:)

Red Light Special disse...

Sabes.. ler-te faz-me ter receio por ti.
Receio que te prendas demasiado a lembranças.
Já lá diz a outra música... "há tantas pessoas especiais...".
Vive com essas lembranças, mas não para elas.
(e desculpa se dei palpites demais desta vez... corro o risco de estar a dizer barbaridades descontextualizadas para aqui...)
Beijoooooooo!

Mary disse...

Fantástico. A tua forma de escrever é mesmo brutal !

Anónimo disse...

Olá!!
Vim conhecer seu blog!
Adorei:)
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

Anónimo disse...

Olá mulher de fogo,

Tu és energia, tu és lutadora, tu és independente, tu és sexy, tu és calor, tu és um espetáculo, tu és .... fogo!
Teu,
PG

... disse...

ah mulher, assim é q é!
ler-te é sempre uma maravilha ;)

Beijos,
Nikita