18 janeiro 2008

Simplesmente perfeito


Perto das 16h lá chegava ele...o nosso destino seria Sesimbra :)!
A viagem foi calminha... conversamos... e qd toquei-lhe por cima das calças estava "duro" :)! Mas queria esperar...
Quarto virado para o mar... apesar de ser Inverno posso garantir que é das imagens mais românticas que podemos ter através da varanda de um quarto de Hotel.
Tal como combinado tinha levado o biquini para desfrutarmos da piscina de agua aquecida! Não estava lá ninguém... éramos só nós os dois...
Tirei a parte cima... ele tocou, eu delirei! Lambeu os meus tesos bicos... desviou a minha cuequinha e enterrou-o bem dentro... tirei a minha parte de baixo...ele agarrou-me... tocou-me...
Estava tão bom estar ali com ele... com o meu PG!Mas fomos interrompidos...
Já no quarto preparei o nosso banho! Muita espuma... cheiro a morango... como ele gosta!
O meu corpo chamava-o!
Por entre toda aquela espuma chupei aquele pau delicioso... meti-o dentro da minha ratinha... e voltei a chupa-lo!.. só conseguia pensar em come-lo com toda a "fome" que tinha... fome daquele homem!!!
Já na cama meti o seu pau teso na minha boca enquanto ele malandro, de maquina de filmar na mão, ficou a apreciar na tv o broche que lhe fazia!Até eu gostei de ver ;)
Deixou a câmara em cima de uma mesa virada para a cama... aproximou-se, abriu-me as pernas e fez-me delirar... aquela boca deliciosa comeu toda a minha ratinha...adoro que ele me mame na rata... entrou dentro de mim... e eu apreciei na tv ;).... pus-me me cima dele para que pudesse também apreciar-nos... senti-o quente dentro de mim.Ele é loucura, é desejo, é tesão e explodimos ao mesmo tempo.... vim-me nele e ele em mim... ao mesmo tempo...
E assim tinha sido a primeira parte da nossa noite....
Fomos jantar! Sangria para acompanhar... e para me descontrair para o que vinha aí.
Voltamos para o quarto.
Senti-o entrar dentro dos lençóis... aninhou-se em mim. Senti o seu cheirinho e não resisti!Deixei-o entrar assim mesmo, por detrás... revirei-o e ali estava eu em cima dele encaixada no menino homem!As suas mãos agarravam o meu rabinho e eu dançava em cima dele e que nem uma louca "vim-me"... incrível como este homem faz-me ter orgasmos num instante!
Olhei e sorri, sabia bem o que ele desejava, deitei-me de lado ... em cima da mesinha de cabeceira já estava o gel... sem hesitar agarrei naquele pau duro e indiquei-lhe o caminho! Ele foi entrando dentro de mim... devagarinho foi-se apoderando do meu rabinho...gostei!!! Quero que ele mo coma muitas mais vezes... desejo-o assim, dentro de mim!
Adormeci mais do que satisfeita :)
A luz do dia já tinha chegado... la fora o mar estava calmo! O pequeno almoço entregue no quarto... a bandeja em cima da cama... depois voltei a comer o meu PG!Montei-me em cima dele e deixei que o meu corpo exprimisse tudo o que estava a sentir... fodes tão bem PG.... Depois de de me vir... tirei-o de dentro de mim e lambi-o... adoro os nossos sabores misturados! Estava ainda mais delicioso. Chupei, lambi, delirei e veio-se na minha boca... o seu Doce mel....

Simplesmente perfeito.... PG

3 comentários:

Anónimo disse...

e ainda podem ver a sessão posteriormente:)

Mary disse...

Como sempre aquela forma de escrever tão unica de que tanto gosto.

... disse...

Bem, isso é que foi uma noite, e uma manhã. Realmente mais perfeito, impossível!

Beijos ;)