26 janeiro 2008

Passado de volta




Ele também o desejava....
Falamos de coisas banais ao telefone! Ele diz que se excita quando me vê chorar...sempre foi assim, mesmo depois das discussões que tínhamos mal me via as lágrimas saltava-me em cima ;)... e eu estava a chorar!
Precisávamos mesmo...
Como combinado deu um toque para o meu telemóvel, abri-lhe a porta! Senti o gosto do seu beijo... que saudades que eu tinha daquele beijo!
Despi-me para ele!!! Levantou o lençol e mostrou-me o quanto estava agradado com o meu sensual despir...
deitei-me pertinho dele! Saboreou a minha ratinha... é tão meigo quando me mama na rata!Agarrei-lhe os cabelos e segui os movimentos da sua boca a chupar os meus "lábios"!
Deitei-o!Queria monta-lo... queria que me visse cheia de tesão por ele! Enquanto o comia, ele chupava os bicos das minhas mamas....Vim-me...orgasmo intenso! Sorri e continuei a alimentar a tesão do meu homem! Movimentei-me... devagarinho e depois intenso... ele gemia... beijava-me!!...E veio-se!!
Adormecemos juntinhos, o calor dele unido ao meu!
A meio da noite acordou-me... já tinha aquele pau duro novamente :)) desejava o meu corpo... desejava intensamente os meus beijos.... beijou-me com muita ternura... estava de lado e ele penetrou-me assim mesmo... levantou a minha perna esquerda e continuou a comer a minha ratinha!!! Deitei-me de barriga ara baixo e empinei o meu rabinho para que ele pudesse continuar a foder-me!!! E comeu-me assim mesmo...
Tirou-o de dentro de mim e veio-se no meu corpo...
Quem sabe amanhã... há mesma hora ;)

8 comentários:

Blogogamico disse...

Gostei muito de ter vindo aqui parar, és assim directa como gelo, sem muitos efeitos nas palavras, dando nome as coisas, mas quente e sensual nas descrições que fazes. Roubaste-me muitos sorrisos, é agradável ler textos assim tão abertos, sem filtro, dizendo mesmo o que é.

Aqui deixo o meu registo

Muah blogo-gamico

... disse...

Ah mulher, é por isso mesmo que gosto de te ler pa ;)

Beijos!!

Anónimo disse...

é bom saber o que se quer e o que se gosta!:)

Mary disse...

Adoro'te ler =D

Ai e Tal... disse...

És uma mulher das minhas...!!! Não há cá porquê tratar as coisas por meias palavras!!! Dá-lhe miúda que eu tb lhe dou :PPPP

***MUAH***

Ai e Tal... disse...

P.S.: Vais para os meus "favoritos"!

***MUAH***

Lucy disse...

Mas neste meu caso nao temos nada de mau em comum em 8 meses nao houve uma briga, uma lágrima, uma zanga e acho que por isso a nossa relação ficou monotona mais rapidamente do que o comum...
Nao fizemos cresce-la
E foi melhor o afastamento...
Ja nada era igual...
desculpa o desabafo...
Mas queria momentos assim como o teu que ele muitas vezes nao me dava...
beijinho

Red Light Special disse...

Que a mesma hora seja qualquer hora que vos apeteça... que o amanhã seja já hoje!
Beijos para ti!!