08 janeiro 2008

Fora de controlo




Colocaste uma venda nos meus olhos... agarraste nas minhas mãos e conduziste-me! Deixei-me levar com toda a confiança que tenho em ti!
Descalçaste-me... a tua mão quis sentir a pele das minhas pernas... foram subindo e acariciaste as minhas coxas!!! o vestido saiu do meu corpo nem sei bem como!Continuava ali, em pé, apenas a sentir as tuas mãos a acariciarem toda a minha pele! Tiraste-me o soutien... com as pontas dos dedos brincaste com os bicos das minhas mamas...puxavas-os suavemente e isso excitava-me tanto!Prendeste os meus cabelos e beijaste os meus ombros... sabes bem como me rendo a isso!!!
os teus lábios tocavam no meu pescoço... davas pequenas chupadelas nele... já não aguentava mais, queria tocar-te! Enquanto falavas baixinho ao meu ouvido meteste a tua mão dentro da minha cuequinha... já estava húmida.. . e continuavas sem me tirar a venda... sem permitires que te tocasse!Todo aquele clima estava a deixar-me fora de controlo!
Finalmente colocaste cada teu polegar na minha cueca e fizeste-as deslizar pelas minhas pernas... Deitaste-me no chão... abriste-me as pernas e acariciaste a minha ratinha... a tua língua invadiu-me... afastaste os meus "lábios" e lambeste cada pedacinho dela... brincaste como bem te apeteceu... aí penetraste-me... senti-te todo dentro de mim... e a venda já não estava nos meus olhos... estavas tu ali, em cima de mim a comer-me e a olhar nos meus olhos...
"Vim-me"... "vim-me" em ti!

Miss you...

6 comentários:

Red Light Special disse...

Ai... ai... ai... hot!
Quente!!
Ardente...
E eu aqui sozinha!
:P
Beijos para ti!!

Anónimo disse...

tem dó do noivo sim?:)

ALeite disse...

Bela prosa. Passei por aqui e fiquei cliente. Qd puderes passa pelo meu condomínio, ok? Abraço.

Mary disse...

Adorei (: A forma como descreves tudo é fantastica. Beijinho

... disse...

de venda nos olhos, hein?
post fantástico ;)

Beijos

Rui Caetano disse...

Quando o descontrolo chega estamos no melhor da cena.