04 janeiro 2008


Queria poder tirar do meu peito esta tristeza que teimou em vir comigo para este novo ano. Os dias passam e ainda me lembro dele!

Agora tenho a certeza que o Amor acabou, sim já não o amo mais... sinto falta dele... apenas isso... falta de o ter em casa quando chego do trabalho... das conversas banais à hora do jantar... dos abraços perdidos quando nos cruzávamos no corredor.... dos beijos calientes que teimávamos em roubar um ao outro na brincadeira... é isso... odeio o silencio que tenho agora em casa...

Entrei neste novo ano um pouco radical nas minhas decisões... não tenho mais paciência para indecisões!!!

Temos o exemplo do meu PG!! Ele sabia que eu precisava dele... ontem deixei bem claro que hoje queria estar perto daquele corpo magnifico... se ele tivesse tido o azar de me falhar não teria mais nenhuma hipótese de estar perto de mim!!!

Mas la estava ele, no nosso "cantinho"... abri os botões da camisa e aproximei-me da sua pele.... cheiro de pele de menino homem... lambi e mordisquei-lhe os mamilos... tirei-o de dentro das calças e a minha boca saboreou-o... lambi... chupei... o meu PG estava a adorar... ele mexia nas minhas mamas enquanto eu me deliciava!

Agarrei-lhe na mão direita e levei-a ao seu pau duro... queria que ele mexesse em si mesmo ate se vir na minha boca....continuei a chupa-lo e a suga-lo... e o seu doce mel entrou na minha boca... quente... como tu PG!

7 comentários:

Maria Francisca disse...

A retribuir a tua visita...algures no texto poderia ser eu a escreve-lo...em relação a isso digo...posso não saber o que quero, mas sei bem o que não quero!
O restante texto carregado de erotismo e sensualidade...também gostei muito!

Mary disse...

Gostei deste teu "mundo", vou continuar a passar por cá =D obrigada por teres passado pelo meu. Beijinho e força

Anónimo disse...

e ainda dizes que o ano começou com tristeza?:)

Man in Rose disse...

não sei porque estás triste...agora é que o sexo vai saber a ...sexo....vá l´+a eh eh eh verás que gostas

... disse...

tb eu entrei em 2008 cheia de decisões. Umas estou a conseguir cumpri-las, outras ainda vai demorar o seu tempo.
Quando dizes que sentes falta de pequenas coisas "abraços perdidos quando nos cruzávamos no corredor", sei lá, parece quase q estou a rever-me nas tuas palavras...a cinza do que ficou, e que por vezes ainda dói, mesmo sabendo q queremos andar pa frente...

Bem, mas já chega de
lamechices!eheh

Bom fim de semana!

Beijinhos

JOTA ENE ✔ disse...

Bonito... gostei!

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Ano 2008!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Bjs fotografados!

DESEJOXXX disse...

Mas que maravilhoso blog encontrei eu aqui ehehe

continua, esta muito giro :)

beijinhoxxx***