22 janeiro 2008

Inundou-me de si!!!


Apetecia-me comer algo doce. Agarrei na carteira e fui direita ao elevador. Enquanto aguardava pensei no meu PG! Ás vezes consegue tirar-me do sério... e hoje eu estava assim, aborrecida com ele! Odeio quando se arma em autoritário! O elevador chegou, abri a porta e lá estava ele. Hesitou a sua saída... acompanhou-me! Enquanto não chegava ao meu destino ele tocou-me.. senti-o encostar-se a mim e aí já não pensei em como minutos antes estava chateada com ele.Toquei-o tb... a minha cuequinha ficou húmida!... mas já tinha chegado ao meu destino. Despedi-me com um "daqui a 10m" :)))!Encontrei-o no nosso "cantinho"! Agarrou nas minhas mamas e saudou os meus bicos que enlouquecem assim que sentem o quente da sua boca. Tirei-o para fora das calças e dei pequenas e doces lambidelas... meti-o todo na minha boca e a minha língua desfrutou! A minha ratinha palpitava inquieta para que ele entrasse depressa... Baixei as minhas calças, a minha cuequinha e ele não hesitou... derreto-me toda quando estou com o meu PG! E ali estava ele por detrás de mim num jogo de vai e vem! A minha ratinha queria-o cada vez mais... o meu corpo entregue a ele!
E ele veio-se!!! Inundou-me de si!!!
Aiiiiiiiiii PG, nem imaginas o que estou a preparar para a nossa próxima noite ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

não esquecer de contar à gente:)

Anónimo disse...

A fotografia está gira! Fartei-me de rir.

Onde é que consegues tanto material?

Mary disse...

Por mais chateadas que as vezes estejamos, a verdade é que tudo se consegue resolver. Beijinho

... disse...

Oh Fogo, estou aqui à espera de desenvolvimentos!;)

Beijos