02 janeiro 2008


Não dava nada de jeito na tv... com mil e um canais nada me prendia a atenção!! Debaixo do meu cobertor polar (a minha ultima aquisição) estava quentinho.... Dediquei o meu pensamento a ti... PG!

Como te queria ali deitado comigo... sentir o teu corpo nu no meu, as tuas mãos na minha pele, a tua língua nos bicos tesos das minhas mamas. Ficava apenas ali de pernas abertas como que pedindo que a tua boca chegasse à minha ratinha!Hoje seria mais calminha.... eu juro que sim :)!! Ate me apetecia da forma que nunca fazemos... eu por baixo de ti... sim hoje queria sentir-te em cima de mim.. queria deixar-me levar pelos teus movimentos... a tua respiração no meu rosto...
Tou viciada em ti PG!!! Não sei o que é isto mas quando penso ou falo em "comer" alguém só consigo mesmo pensar em ti! Fico indefesa quando começas a mexer em mim.... derreto-me toda nas tuas mãos... tu é que és o gelo e eu é que derreto....
Quero que me encostes à parede e me possuas... quero que te esfregues todo em mim.... que agarres as minhas mamas e as chupes intensamente!!!
Sim... quero-te!!!
Quero a nossa noite.... a noite que já há muito não acontece!!!
Quero a tal noite romântica que me prometes-te no Palácio de Seteais!!!
O tal banho juntos que nunca mais conseguimos ter....
Somos eternos amantes...
E desejo-te como nunca nenhuma outra Mulher...

3 comentários:

Anónimo disse...

vais ver que ele vai ser bonzinho ctg:) bom ano!

Red Light Special disse...

Os eternos amantes são assim, mesmo na fria ausência, o fogo nunca se apaga!
beijos para ti!

... disse...

uma verdadeira mulher de fogo!é sempre bom encontrar mulheres com "M" grande q n têem vergonha de assumir os seu desejos!
beijos,
Nikita