15 janeiro 2008

O Fogo e o Gelo


Enquanto estou aqui a desejar-te... a minha cuequinha está húmida... os bicos das minhas mamas tesos.... tudo por lembrar esta manha, onde aqueles 15minutos de prazer encheram de Fogo todo esse teu Gelo! O teu pau duro, como é, entrou dentro da minha ratinha.... era mesmo isto que queria PG!Comeste-me no nosso "cantinho"! Entravas e saías de dentro de mim num compasso doce e suave...eu gemi... sim gemi por toda aquela tesão. Dominaste o meu corpo...as minhas pernas fraquejavam de tanta doçura vinda de ti! Enquanto o metias dentro de mim acariciavas com a tua mão direita a minha ratinha! Sim, adorei sentir-me possuída por ti... agarraste as minhas mamas e permaneceste naquele vai e vem.estava prestes a explodir... quase que trepava por aquele parede! Ai PG... és a foda do ano... dos anos...
Não travo este meu desejo, nem paro este entusiasmo... quero foder-te de qualquer jeito... não quero nunca parar...
Agora aproxima-te... é que amanha é dia de noite especial e não te vou poupar aos meus caprichos...
És todo meu PG.

6 comentários:

Anónimo disse...

assim todos têm inveja:)

Mary disse...

Como sempre profundo e directo. Gosto

Ai e Tal... disse...

E mais nada... Dá-lhe com Alma LOL

Directo sim senhora :)

***MUAH***

... disse...

Esta mulher é fogo mesmo!

Beijos ;)

aqui-há-gato disse...

Aqui só fogo:)
Calor, brasa...


O Gato

Red Light Special disse...

Uiiiiiiiiiiiiii!!
Não há gelo que te aguente!! Vira chama!
ihihih