13 janeiro 2008

Inquietação


Ontem foi um dia de inquietação....
Olhei mil e uma vezes para o meu telemóvel... nenhuma msg tua... quando tocava voava para o atender... e nunca eras tu!
Não sei porquê mas pensei em ti a toda a hora e momento...vagueavas no meu pensamento e nem pediste autorização para te hospedares lá daquela forma!!
Queria ter ido... divertir-me do teu lado... a comer o gelado... e a perder-me contigo ;)
Chega perto de mim... afasta o meu cabelo, quero sentir os teus lábios na minha pele! Esse teu cheiro continua a dar cabo de mim.Acaricia-me com a ponta dos teus dedos... faz-me deslizar por ti!Faz-me tirar todo o proveito do teu corpo... sim...lembraste quando os dedos dos teus pés brincaram com a minha ratinha??? E depois chupei-os... eu posso mesmo dizer que já te lambi de cima a baixo...Esse corpo magnifico que eu teimo em adorar! És todo perfeitinho... és completo... és o único Gelo quente que conheci em toda a minha vida... não me parece que nenhum outro consiga ocupar o espaço que é teu... e eu sou tua... toda tua!
Pega em mim e leva-me... leva-me para onde quiseres...não digo nunca que não!
Meu PG

3 comentários:

Anónimo disse...

tá visto que ele devia ter dito algo:)

Bichinho disse...

Gostei...beijo fantasma.

... disse...

Inquietação de olhar e ver que as mensagens não são dele, e quem está a ligar também não...às vezes mais do que inquietação, desespero!

Beijos