14 janeiro 2008

Surgiu


E ela apareceu... sim, assim do nada começou a falar comigo. Ao inicio não sabia qual a sua intenção, mas depois....
E porque não???
Varias vezes brinquei comigo mesma a pensar em outra mulher na minha cama! Fogo, é normal não acham????
Alias, para mim tudo é motivo para mandar vir o belo do orgasmo ;)
E uma loucura a 3??? Claro que adorava...
Quem melhor que uma mulher para dar o maior prazer a outra mulher???? Nós sabemos perfeitamente o que gostamos... quais os nossos pontos sensíveis... não temos que corrigir os toques e lambidelas como o fazemos com os homens.. quero pura e simplesmente curtir a tesão de ter uma mulher na minha cama :)
Não sei mesmo o que se passa comigo... só consigo pensar em sexo.... e o meu PG anda a falhar!!
Acho que fica meio assustado quando me vê faminta por ele :)! Mas sou assim e adoro ser assim... não vou esperar ser velha para depois me lamentar de não ter aproveitado todo o exercício físico que poderia ter feito.
Por isso PG põe esse corpinho a trabalhar!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

e olha que pra quem sabe do assunto, é a melhor forma de manter o corpo em perfeitas condições:)

Lucy disse...

Ora ora visitei e nao resisti em acrescentar o seu blog nos meus "outros contos"... gostei muito
Desculpe a visita tardia mas nao tenho tido internet.
Quanto ao seu assunto... Pq nao? é mais uma experiencia... muito boa... por acaso...
beijo

... disse...

toca por o rapaz a trabalhar, porque realmente melhor exercício para o corpo e para a alma n há eheh

Adorei o post ;)

Beijos

Red Light Special disse...

ahahahahahha
Boa!!!
Isso lembrou-me (ai q estupidez...) uma música da rua sésamo, q a letra era assim:
"Vem ginasticar, ginasticarrrrrrrr
É bom ginasticar, vamos lá praticar!
Dá mais força ao coraçãooooooo
Pois entãoooooooo
Tens razãoooooooo!!"
:P
ahahahahah
Surreal este momento para mim, surreal!!