14 março 2008

Amar em Sesimbra


10º piso... suite...eu e o meu PG!
Combinação perfeita para uma noite que prometia ser magnifica.
Aguardava a sua chegada ansiosa...
Fomos espreitar o duche, queríamos mesmo que fosse como nós gostamos... e era ;))). Abraçou-me já entusiasmado. Fomos para o quarto, precisava urgentemente de o ter em mim. Ele sentou-se na cadeira no quarto enquanto andei à sua volta. Sentei-me em cima dele e o meu corpo dançou apaixonadamente...Queria deixa-lo ainda mais desejoso de mim! Fui para a cama, virei-me de costas e empinei o meu rabinho... queria que ele apreciasse! Veio perto de mim e tocou-me. Entrou em mim... como adoro este homem!
O corpo dele no meu. Todos os sentimentos que ele faz despertar em mim! Não conseguíamos desgrudar um do outro. O meu calor no dele! Rolamos na cama.... Em cima dele comi-o com todo o meu carinho e tesão. Não fazem ideia como este é o homem da minha vida! Tem uma pele delicada e um cheirinho de menino homem. Sou completamente louca por ele. Ele chupava os bicos das minhas mamas e a tesão disparou.. "vim-me", a minha ratinha explodiu de loucura por o ter dentro dela. Que orgasmo intenso! Continuamos a amar-nos de uma forma doce e selvagem.Ele teve-me de todas as maneiras que desejou. Tudo nele me faz delirar... e tanto, que me "vim" outra vez :)))))!
Toda húmida... escorria a minha ratinha!
Levantei-me e fui preparar um banho com sais ;)
Ele juntou-se a mim. Puxou as minhas pernas e mamou na minha ratinha. As maravilhas que aquela boca faz.
Saiu da banheira e foi para o duche ;)... segui-o!
A agua escorria em nós enquanto nos envolviamos naquele que seria o duche do ano ;)))
Mais uma vez lavou o meu longo cabelo preto. Lavou todo o meu corpo, da mesma maneira em que o lavei todinho. Adorei estar ali... permitir que as suas mãos invadissem cada pedacinho do meu corpo...ele faz-me enlouquecer por completo!
Pus-me de gatas e quis que ele passasse aquele duro pau no meu rabinho... tão bom PG!Era assim que queria que ele se viesse. Sim, ele continuou a roça-lo em mim toda e "veio-se"!! "Veio-se" para o meu rabinho.
Fomos jantar... bem regado de vinho tinto ;)
Antes de irmos para a cama passamos no bar do Hotel e um espumante para cada um!!
Voltamos à cama... voltamos ao nosso ninho do desejo!
Ele voltou a comer-me de todas as formas que lhe apeteceu! a minha ratinha, louca por ele "veio-se" novamente :))))))
Desejo-te mt meu PG. De gatas, abri-me toda para ti.. para que tu te viesses a olhar para mim! Todo o meu corpo te pertence... decididamente tua.

Adoro-te PG

7 comentários:

lalisca.cs-life disse...

O amor/tesão é brutal entre vós, sente-se que em cada palavra em cada frase é bom amar assim tão abandonadamente!!
beijinhos!!

Amante da Vida disse...

Até parece que seguiste o meu conselho do post anterior ... sublime essa paixão e tesão que também nos estimula ...

Beijos

Adore disse...

Continua a amar dessa forma e com essa intensidade sempre :)

Lucy disse...

Fico contente por ver que há pessoas mt felizes...
sorte!
beijinho*

Ly disse...

Que bom...beijo

Émotions disse...

Sente-se paixão, amor, tesão e muita cumplicidade entre vocês.
Realmente nada como um quarto de hotel para fazer sair tudo isso cá para fora.
Vocês são uma fonte de inspiração para os apaixonados.
Beijinhos

GataHari disse...

AAAIIII Sesimbra Sesimbra.........