07 março 2008

Toca-me


O teu banho está pronto!
Da forma como tu tanto gostas... entra! Deita-te nessa agua quente e relaxa...
Lavo o teu cabelo... como eu sei que tu gostas!!! Permaneces de olhos fechados e vou cuidando de ti.
Passado alguns minutos, abres os olhos e pedes que me junte a ti. Sem hesitar deixo o meu corpo entrar na mesma agua que envolve o teu.
Continuas triste... mas quero fazer de tudo para sorrires.
és tão lindo meu PG!
As gotas escorrem no teu rosto e os teus olhos verdes brilham.
Toco teu corpo como se fosse a primeira vez... és tão delicado!!! Tudo em ti merece mimo.
Ajoelho-me na banheira e peço que toques nas minhas mamas... tu sorris :), tiras as tuas mãos de dentro de agua e tocas delicadamente... com a ponta dos dedos desenhas os contornos dos meus seios.
Desejo-te muito!
Acariciaste como bem te apeteceu....
Pediste que te as desse à boca! Aproximei-me e tu passaste a tua língua... os meus bicos, salientes, pediram mais... e tu deste-lhes o que tanto queriam.
Agarrei no teu pau duro e meti-o dentro de mim!
A agua já não estava assim tão quente, mas não queríamos saber disso.
Montei-te apaixonadamente! Tu agarravas o meu rabinho com as tuas duas mãos, apertando contra ti.
Sim, é tão bom ter-te dentro de mim...
Sem dizermos uma única palavra saímos do banho e fomos para a cama.... queria terminar o que tínhamos começado... queria que me possuísses da forma que mais desejasses!
Pus-me de gatas....abriste bem as minhas pernas... agarraste no teu pau e passaste-o na minha ratinha... ela gritava por ti! Enquanto me mexia enquanto gata louca, tu continuavas a provoca-la... ate que não aguentaste mais e entraste em mim. Os teus movimentos eram de desejo e loucura... Mas quiseste parar... deitaste-me de barriga para cima e a tua boca quis provar a minha ratinha! Lambeste-a, chupaste-a... tudo como quiseste.E enquanto me lambias meteste 2 dedos dentro dela... e "vim-me"..."vim-me" na tua boca como tantas vezes tu te vens na minha!
Empinei novamente o meu rabinho para que tu me inundasses de ti!
Beijo-te meu PG

10 comentários:

lalisca.cs-life disse...

O PG é um homem de sorte , são ambos sortudos por se entregarem assim intensamente um ao outro!!
lindo!!
beijinhos!!

GataHari disse...

Ai esses banhos....ai ai ai ai.......

O meu Gato também tem uns deliciosos olhos verdes!!! HHHUUUMMMM a perdição do olhar!!!

Émotions disse...

Lindo simplesmente lindo.
Um relato perfeito de uma entrega total.
Fez-me sentir ainda mais saudades de casa.
Feliz dia da Mulher.
Beijinhos

GataHari disse...

Feloz Dia da Mulher******

GataHari disse...

*feliz :)

Maria disse...

Um banho pode trazer tanta coisa..:)
um bjnho.

EU... disse...

ui ca bom...ardente como o fogo e arrepiante como o gelo...

... disse...

Um banho é sempre um óptimo começo... ;)

Beijo grande!!

Ai e Tal... disse...

O banho é sempre um bom começo... e um bom fim ;)

****MUAH***

ContorNUS disse...

Vim curiosa saciar a vontade de descoberta...

gostei do que li