17 março 2008

Sem ti...


Fim de semana na Invicta. Posso dizer que me diverti bastante!

Aniversario do meu pai e festa sem parar ;)!
Uma bela jantarada, bem regada de um bom vinho e mt conversa.
Tudo me fazia lembrar o meu PG... No sábado ainda falamos ao telefone, mas soube a pouco.
Quase que morri de tanta saudade...
Eram 3h da manhã, o meu pai a dançar com as amigas... eu, tipo abandonada sentada junto ao bar, a beber o meu Martini Bianco, com uns ótarios ao meu lado às piadas.... e a desejar que o PG la estivesse!
No domingo quando cheguei ainda tentei falar com ele, mas não consegui :(((
Deitei-me, fechei os olhos e o seu "cheiro" apareceu ;)!! Permaneci de olhos fechados enquanto as suas mãos entraram dentro dos meus lençóis e tocaram nas minhas pernas. A minha mão foi direitinha à minha ratinha... continuei a sentir o meu PG... as suas mãos agora estavam nas minhas mamas... elas arrepiadas exibiam os bicos ainda mais salientes e duros... e assim fui brincando comigo! Lembrei-me da nossa noite em Sesimbra! Da tesão louca dessa noite! Revivi todos aqueles momentos magníficos e "vim-me"... "Vim-me" para o meu PG. Depois do intenso orgasmo, sorri, abri os meus olhos e afinal ele não estava lá!!!
Miss you PG

5 comentários:

Émotions disse...

Cada um com as suas saudades.
Cada um à sua maneira.
Durante este fim-de-semana.
Exploramos a nossa sexualidade.
Obrigado pela visita.
Beijinhos

... disse...

Gosto de vir cá ler-te sempre que tenho tempo, tens uma maneira bem sexy de descrever tudo!

Beijo grande ;)

Mary disse...

Vais ver que em breve quando abrires os olhos, vais vê-lo lá. ao teu lado. não vai ser pura ilusão e não vais ter de dizer "miss you PG" porque ele vai lá estar. de carne e osso. só para ti. só teu. beijinho

lalisca.cs-life disse...

Concordo com a Mary , não tarde vê-lo-às aí ao pé de ti!!as saudades são f"#$%"|...mesmo!
beijinhos miga!!

Adore disse...

O melhor das saudades, é quando as podemos "matar", com momentos intensos, que nos apaixonam ainda mais :)