10 março 2008

Fim de tarde de Domingo


O dia nem me estava a correr bem...sabia perfeitamente que o meu ex marido estava acompanhado de umas "amigas" e isso acabou por me afectar! Não por o Amar... Nada disso! Nunca poderia Amar alguém que mente com todos os dentes que tem e os que já não tem. É mesmo porque um dia atrás ainda me enviou msg a dizer que me amava e que eu era a mulher da sua vida!!! Mas pronto... seguindo em frente ;))

O meu PG vagueava no meu pensamento e claro que não podia deixar de sorrir! Este sim... este meu PG faz-me sentir bem :))
É um homem completo mesmo com o seu jeito de menino! É este homem que desejo a toda a hora.
Trocámos alguns mails e no ultimo pediu-me que fosse ter com ele... Saí de casa e em 15 minutos ele chega ao local escolhido.
Camisa fora das calças, mesmo com um ar de fim de semana :)))
Encostou-se à parede... aproximei-me, ele segurou o meu rosto e deu-me um terno beijo... como são doces aqueles lábios!
Abri a sua camisa, ele abriu o fecho do meu casaco (por debaixo só tinha o soutien) e abraçou-me... e é tão bom senti-lo despido junto a mim!!
Ele deitou-me sobre a mesa, beijou e lambeu os bicos das minhas mamas... deixei-me ficar ali deitada a desesperar de tesão por ele :)))
Levantei-me, beijei-o e pedi que se sentasse. Ajoelhei-me e fui mamar nele... chupei suavemente todo aquele material que ele tem ;))) e diga-se de passagem.. que material ;))))))))))))
Disse-me que queria ver o meu rabinho :) obediente, levantei-me, virei-me de costas, abri o botão das minhas calças, desci o fecho, os meus dedos fizeram as minhas calças deslizar deixando o meu rabinho exposto para ele. Não hesitou e as duas 2 mãos agarraram-o, ele mexeu como bem entendeu... estava ali toda só para ele!
Depois mexia no meu rabinho enquanto brincava com ele... como isso me excita!
Resolvi ajoelhar-me novamente e continuei a saboreá-lo. Ele agarrava no meu cabelo para apreciar.
Disse que me queria sentada. De pé em frente a mim continuou a delirar com a minha boca. Lembrou-se que tinha sido mesmo naquele local que se tinha "vindo" na minha boca pela primeira vez! Sorrimos :)
Dei-lhe escolher onde gostava de me dar o seu doce mel, ele indeciso, já queria em todo o lado ;).
As minhas mãos passeavam nas suas pernas enquanto ele, louco, dava o seu pau à minha língua! Ela marota brincava perdida com ele... os meus lábios não desgrudavam... e ele "veio-se"... mesmo como gosta!
Bj meu PG

7 comentários:

lalisca.cs-life disse...

a mim dá-me especial tesão olhar-lhe nos olhos nessa hora não falha para mim e para ele tb!!
Adorei!!
beijo

lalisca.cs-life disse...

E já agora belo final de domingo!!

Adore disse...

O passado faz sempre alguma sombra, mas nada melhor que os momentos do presente para nos fazerem esquecer desse passado :)

beijinho

Émotions disse...

Que final de domingo. Hummm!!!!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

andam aí feridas mal cicatrizadas?

Mary disse...

Aposto que melhor domingo era impossivel :) beijinho

aqui-há-gato disse...

Que calor mulher...
Deixas-me a arder!
O Gelo onde tá?:))


O Gato