11 março 2008

Mau humor


Pois, não posso estar sempre bem disposta não é verdade??
Principalmente porque aquele PG consegue por-me fora de mim...
As vezes gosta de dar o seu ar de autoritário, mas isso comigo não pega! Pode ser assim no trabalho dele, extra trabalho não tem hipóteses.
Caramba... é um chato.
Sou ciumenta sou, mas também não é doentio... e hoje mostrei-lhe que estava com alguns ciumes e aquele homem ficou todo aborrecido! Acham isto normal??????

A sorte é que gosto dele...
A sorte é que não paro de pensar nele...
A sorte é que não me vejo com mais nenhum homem sem ser com ele...
A sorte é que suspiro cada vez que passeia no meu pensamento...
A sorte é que o sorriso dele mata-me...
A sorte é que me perco no seu corpo...
A sorte é que os seus abraços me fazem sonhar...
A sorte é que me encanto com aqueles olhos verdes...
A sorte é que viajo para um mundo de algodão sempre que sinto aquele cheiro maravilhoso...
A sorte é que meu corpo grita de desejo por o dele...
A sorte é que a minha boca desespera pela dele...
A sorte... A sorte é que eu estou assim!

6 comentários:

Anónimo disse...

a sorte é que tens sorte tb!:)

GataHari disse...

Deixa lá os aborrecimentos!!! Vai ao meu cantinho e sorri!!!!! ;)

Adore disse...

Isso é um dia menos bom, no meio de tantos que te fazem sorrir :)

beijinho

lalisca.cs-life disse...

A sorte dele é ser sortudo!!
Eles têem dias...
beijinhos!!

Amante da Vida disse...

Transforma o mau humor em furia e ... viola-o ... no bom sentido da coisa ... "castiga-o" como tu sabes e queres ... obriga-o a deixar-te louca ... de prazer.

Beijos

Ly disse...

Sorte...beijo