23 março 2008

Fazes-me delirar


O toque no meu telemóvel é diferente de todos os outros sempre que o meu PG me liga. E ontem estava sentada no sofá, mesmo numa de solidão a encher-me de amêndoas de chocolate... sou uma gulosa por natureza ;)))... já ia bem no fim do pacote quando o meu PG surge no meu pensamento e o telemóvel toca :)))... Não queria parecer ansiosa demais quando atendesse , por isso respirei fundo e atendi como se não se passasse nada e fosse um telefonema banal....
E aquela voz meiga surge do outro lado da linha para me aquecer!
Apesar de uma parte do assunto não ter sido a mais agradável a verdade é que me fez sentir desejada! A verdade é que estou perdida nele e apesar de já ter encontrado o caminho de saída, virei costas e segui por outro ;)!
Incrível, ele faz com que mexa em mim todos os dias... quer dizer.. tirando os dias em que estamos juntos, aí fico tão satisfeita que não preciso de mais nada!
Ele completa-me apesar de me sentir tão incompleta...
Quero-o da forma que não posso ter!
Quero que tenha as chaves da minha casa... que entre de mansinho e junte o seu corpo ao meu, nestas noites que têm sido tão frias! Sentir a sua quente energia debaixo dos meus lençóis... permitir que o meu corpo se afunde no desejo de o ter em mim! Sim PG, deita-te na minha cama... dá-me aquilo que quero. Desta vez só quero sentir! Beija os meus ombros enquanto acaricias com os teus dedos o meu peito! Faz-me delirar com a tua presença!
Afasta as minhas pernas e entra em mim. É tão bom PG... És tão bom! Movimenta-te assim em cima de mim... sinto-me presa ao teu Mundo Secreto. E vou sentido o teu duro pau a entrar e sair de dentro de mim enquanto gemes baixinho ao meu ouvido. Quero "vir-me", estou desejosa de te dar o meu orgasmo, orgasmo esse que só tu me sabes dar! E "Venho-me" e tu adoras sentir toda esta minha tesão. Viras-me de lado, levantas a minha perna esquerda e continuas a comer-me! Aprecio o teu rosto de menino em alvoroço e vou desejando que aquele momento não termine.... Continuas a dar-me todo o prazer máximo... vou sorrindo para ti enquanto mordes o teu lábio inferior... ele vai entrando com todo o entusiasmo na minha ratinha e tu!!??? Tu enches em mim esse teu doce mel que tantas outras vezes adocicou a minha boca.

7 comentários:

Bichinho disse...

Que loucura...beijo fantasma.

Ly disse...

Amar, porque preguntar mais...beijo

Phantom of the Opera disse...

Sempre perfeito como tem de ser o amor.

Intenso...

Boa semana
Beijo

Anónimo disse...

bem melhor que amêndoas:)

... disse...

O que te une a ele é mesmo muito forte!


Beijo grande ;)

lalisca.cs-life disse...

Qual amendoas qual quê!!
VocÊs têem um quimica brutal!!
beijo

Masturbatrix disse...

Bom!

Exactamente para me dizeres que prazeres assim, tão "divinos", é coisa que me anda a faltar terrivelmente...
:(